30 de janeiro de 2010

Carta de apresentação de Silvia Baptista

Bem amigos, falarei resumidamente um pouco de mim. Sou escritora, colunista e instrutora de cursos. Escrever me da um enorme prazer, a arte de criar histórias me fascina, algo que para mim é realizante e o melhor disso, é a possibilidade de dividir com todos essas ispirações que me permeiam a mente.
Trabalho visando sempre respeitar os conceitos de valores dos leitores e quando abordo assuntos que possam parecer polêmicos, a intenção é sempre acompanhar o destino dos personagens e não levantar discussões ferrenhas, apesar do meu conceito ser estar sempre com a mente aberta para idéias e tendências.
Acredito no ser humano como um todo e na capacidade da evolução do ser.
Estar aqui no blog apresentando uma obra, considero como oportunidade de falar com todos os leitores e internautas que prestigiam este blog, um pouco do que faço e aproveito para deixar a vontade, todos que quiserem me contatar para argumentar sobre meus trabalhos ou fazer novas amizades.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: