27 de janeiro de 2010
Giro dos Famosos !!
Luxo
Será no Hotel Fasano, em Ipanema, na zona sul do Rio, que Beyoncé e o marido Jay-Z ficarão hospedados. De acordo com o colunista Bruno Astuto, do Jornal O Dia, a cantora ficará, de 7 a 9 de fevereiro, na mesma suíte que Madonna ocupou em novembro, no sétimo andar.
Por falar em Madonna, a popstar solicitou ao Copacabana Palace uma penthouse para o Carnaval carioca, mas todas estão reservadas e pagas. Vale lembrar que Jesus Luz, namorado da cantora, toca no camarote da Brahma.
Revelações !!
Em Paris, França, onde vive atualmente com o marido Orlando Moraes e os filhos, Glória Pires faz a revisão final da sua biografia, intitulada 40 Anos de Glória, que será lançada pela editora Geração Editorial. Segundo o Jornal O Dia, o livro, que deve chegar às lojas em março deste ano, é organizado pelo roteirista Eduardo Nassife e pelo escritor Fábio Fabrício Fabretti.
Ainda segundo a publicação carioca, 40 Anos de Glória tem um capítulo que fala do boato de que a atriz teria tentado suicídio, ao saber de um suposto caso do marido Orlando Morais com sua filha mais velha, Cleo Pires, em 1998. Isso fez com que Glória processasse vários órgãos de imprensa.
“Glória diz que se sentiu como se tivesse levado uma pedrada de uma pessoa, no meio da multidão. Não sabe de onde veio, mas fez questão de processar quem escreveu aquilo”, diz o roteirista Eduardo, lembrando que a atriz ficou muito chateada pela filha.
“A Cleo era apontada onde quer que fosse, chegava em casa abalada, chorando”.
No livro, Glória, que nasceu no bairro que tem seu nome, no Rio de Janeiro, ainda conta sobre a primeira vez que experimentou drogas.
“Era aquela coisa de adolescente, Glória nunca foi usuária, não gostava de nada que tirasse a lucidez”, adianta Eduardo.
E fatos da vida profissional da atriz também são contados.
Aos sete anos, antes de estourar na novela Dancin’ Days (1978), de Gilberto Braga, Glória ficou traumatizada por não ter sido escolhida para fazer Meu Primeiro Amor (1972).
O sucesso da personagem Marisa, de Dancin’ Days , foi aos 15 anos, quando ela começou a frequentar o meio artístico e presenciar coisas:
“Ela foi muito transgressora. Passou a frequentar festas, mesmo sendo menor de idade, andava com pessoas mais velhas. Diz que, enquanto o Daniel Filho bebia demais e o Lauro Corona se drogava, ela era a única que, no final da festa, estava lúcida e cuidava de todo mundo. Daí o apelido, dado por Lauro, de Vovó Glorinha”, conta Fabrício.
O prefácio do livro é de Gilberto Braga e Aguinaldo Silva, autores de Vale Tudo, trama na qual Glória fez a vilã Maria de Fátima, na Globo, onde ela trabalha desde menina.
Passeio
De férias do trabalho, Carolina Ferraz esteve num shopping da zona sul do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (26).
Acompanhada por um amigo, a atriz falava ao celular, enquanto conferia as vitrines.
Entre Amigos!!
Sempre dedicada ao trabalho e ao filho Inácio, Dira Paes encontrou um tempinho livre na noite de terça-feira (26), para colocar a conversa em dia com um grupo de amigos.
A atriz foi a um restaurante no Leblon, na zona sul do Rio, e ficou boa parte da noite papeando e rindo muito.
Postado por
Jackson Bruno
às
11:09:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário