29 de janeiro de 2010

47º Capítulo de “Sonhando Alto”


Continuação do capítulo anterior.

Ursula com o braço imobilizado, pergunta:
Ursula: Como você conseguiu me segurar? Da ultima vez você apanhou tanto...
Larissa: Eu disse que as coisas mudam, minha personagem na novela, sabe lutar diversos tipos de lutas, aprendi a lutar, e, conseqüentemente, a me defender!
Ursula: Rodrigo, da para me ajudar aqui? Meu braço está doendo!
Rodrigo se aproxima de Larissa, mas ela é mais rápida e joga Ursula contra Rodrigo, fazendo com que os dois caiam no chão, Larissa então diz:
Larissa: Eu deveria ficar e bater mais um pouco em vocês, mas não vou sujar minhas mãos!
Larissa sai a caminho da porta, quando Ursula se levanta e saca uma arma e então diz:
Ursula: Paradinha ai minha querida, daqui você não sai viva!
Larissa para e se vira para Ursula, Rodrigo levanta e diz:
Rodrigo: Ursula, abaixa essa arma, nós não combinamos de matar ela!
Ursula: Mudei o combinado!
Rodrigo: Ursula, você não vai matar ela!
Ursula se vira para Rodrigo, aponta a arma para ele e diz:
Ursula: Ta com dó da mocinha ta?
Rodrigo se joga para cima de Ursula que deixa a arma cair no chão, os dois rolam até a sacada, Larissa então decide pegar a arma e apontar para eles, então ela diz:
Larissa: Os dois parem de rolar agora!
Os dois param e se levantam, Ursula então olha para Rodrigo e diz:
Ursula: Viu o que você fez?
Rodrigo: Quem mandou você pegar a arma?
Larissa então se intromete:
Larissa: Calados, os dois! Tenho que pensar no que vou fazer... Já sei! Vou ligar para a policia!
Com uma mão, Larissa continua apontando a arma para os dois, com a outra, ela pega o celular no bolso e disca 190, rapidamente é atendida, e ela explica o que está acontecendo, logo desliga o celular, Ursula então pergunta:
Ursula: O que eles disseram?
Larissa: Que em poucos minutos!
Rodrigo então diz:
Rodrigo: Eu tava pensando em pular, mas é quase impossível uma pessoa sobreviver dessa altura...
Larissa: É claro, são dez andares...
De repente, a arma dispara sozinha e acerta...

Continua no próximo capítulo.

Nenhum comentário: