30 de janeiro de 2010

Carta de apresentação de Fernando Borges

Olá! Vocês devem me conhecer através dos vídeos que posto aqui no TV & DIVERSÃO, aliás, melhor dizendo – através do TV NEWS – Bom, meu nome é Fernando Borges, tenho 18 anos, nascido em junho de 91, sou da cidade maravilhosa, meu Rio de Janeiro, mais precisamente na cidade de Duque de Caxias.
Faço faculdade de jornalismo na Universidade do Estado do Rio de Janeiro, a conceituada UERJ, e meu objetivo é levar informação e entretenimento àqueles que se interessam por vídeos em formato de programete na internet – Hoje meu canal no youtube está entre os 50 mais vistos do mundo na categoria repórter, sendo visto mais de 233.000 vezes até a data em que escrevo essa apresentação.
Mas não só de audiência vive um jornalista, mas também de sua credibilidade e qualidade naquilo que se presta a fazer, por isso sempre tento melhorar através do link de críticas, elogios e sugestões que divulgo nos vídeos.
sso é só um pouquinho dos meus pensamentos, se quiser saber mais é só me contatar pelo e-mail: nandohborges@hotmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro o seu programa - mas coloca o i no isso... beijos!!!!