28 de janeiro de 2010

Respondendo o FormSpring(28/01/10):



Pergunta de: Anônimo
oLÁ GALERA DO TVED. TENHO UMA DÚVIDA QUE TA ME MATANDO. WERIC LIMA O COLUNISTA DO DOMINGO @TUALIZADO ESTÁ AINDA COM VOCÊIS? OU NÃO MAIS ESTÁ NO BLOG? TEM OBJETIVOS DE TRAZER ALGUEM PRA OCUPAR O LUGAR DELE? POIS A COLUNA FAZ FALTA NOS DOMINGOS. BJS
Pois é, o Weric acabou por sair do blog, e foi com a coluna dele para o "Ibope da Tv".
Objetivos de substitui-lo, eu tenho, mas não é facil conseguir alguem com a experiência e qualidade que o Weric tem.
Ainda tenho esperança dele voltar para o TVED.


Pergunta de: Anônimo
Resume do filme "Paparazzi"?
Me perdoe, mas não sei como responder essa pergunta...
Se você quis dizer "resumo", desse filme, eu não sei...


Pergunta de: Anônimo
Qual seu proximo passo para subistituir a coluna Domingo atualizado??
1º Achar alguem copetente para entrar no horário que era exibida a coluna.
2º Bolar um programa no mesmo estilo do "Domingo @tualizado".
Acho que é isso, mas acho que o Weric ainda tem chance de voltar.

____________________________________________________________
Obrigado a todos que perguntaram, e se você ainda não perguntou nada, mas quer perguntar, fique a vontade, no canto direito do blog, está escrito "façam perguntas", é só colocar no espaço em branco a pergunta e clicar em "send" para enviar".

Contamos com sua participação.

Nenhum comentário: