29 de janeiro de 2010
"Número 3 aperta o botão vermelho e é eliminada de "Solitários":
Cansada do silêncio nas cabines - afinal os participantes de Solitários só ouvem duas vozes: a da Val e a deles mesmos - Val resolve colocar no ar a Rádio Solitários!
Os convidados curtiram suas músicas preferidas e, em troca de roupa limpa, tiveram que dançar seus ritmos mais odiados! Dessa brincadeira saíram lindas coreografias! Era o lado artístico dos participantes de Solitários se manifestando mais uma vez. Todos se divertiram, mas quem mais gostou foi a Val mesmo...
A Prova da Mochila definiu quem ficaria imune da próxima eliminação. Todos tinham que dar voltas correndo pela pela cabine, carregando nas costas uma mochila que pesava 30 % de seu peso corporal. O participante nº 6 abriu mão da imunidade logo no segundo ciclo. Quis guardar energias para a prova de eliminação.
Guerreiros, os participantes nº 8 e nº 9 disputaram volta a volta com diferenças mínimas de tempo e quantidades de voltas. No fim, quem levou a melhor foi o nº 9. Ganhou brinquedos como recompensa.
O convidado nº 8, porém, ficou enfurecido por ter perdido essa imunidade. Sentiu-se injustiçado e passou todo o restante do programa de cara amarrada. Nem a chance de ganhar um colchão conseguiu alegrá-lo. Na festa à fantasia, quem interpretasse seu personagem ganharia uma noite de sono mais confortável. O nº 8 não fez sua imitação de policial e teve que dormir no chão.
Todos deram o seu melhor, inclusive o nº 6 que deixou bem claro que estava fazendo um grande esforço por uma boa noite de sono ao imitar seu Chapolim Colorado.
Antes de dormir, os confinados ganharam uma super balada. Dançaram e se pintaram com tintas fosforescentes até cansar!
Mas nem tudo é festa em Solitários. A prova do Pregador Metálico eliminaria um dos seis participantes que ainda estavam no experimento. Colocar na própria pele 60 pregadores e permanecer o maior tempo possível com eles. Esse era o desafio. Apesar de parecer fácil, a dor que eles estavam sentindo era visível.
Durão, nº 8 foi quem aguentou mais tempo: 3h34. Porém, ele ainda estava bravo e não esboçou nenhuma reação quando soube do seu bom desempenho.
Lamentando a falta de roupa íntima limpa, a participante nº 3 pressionou o botão vermelho segundos antes do nº 4 e foi a quinta eliminada de Solitários.
Fonte: Sbt/Blog do Solitários.
Foto: Sbt/Blog do Solitários.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário