29 de janeiro de 2010

Carta de apresentação de Magno

Meu nome é Magno, para saber o que significa olhem no dicionário... Sempre gostei de TV, acompanho todos os dados de audiência desde fevereiro de 2005... começei indo na biblioteca todas as terças só para ver qual era a audiência da Hebe, o que na época era 2 dígitos! hehe
Em meados de Janeiro de 2009 Vitor fez um convite na comunidade onde eu moderava. O blog na época não tinha nem 100 mil acessos, e recebi convite de 5 blogs grandes, mais recusei... Pois eu não iria ter a liberdade que aqui eu tenho! Comecei no blog com o Análise Crítica, depois Notícias Gerais, Audiência das Novelas, Estréias do Cinema, Bomba Atômica, Aberturas de Novelas, Real Time... Por problemas de saúde tive que me afastar e estou retornando, estou atualmente fazendo o Audiência dos Programas, e espero voltar a fazer o Análise Crítica, um post sobre seriados, e divulgar muítissimos dados de audiêcia para sustentar meu vício :)!

Nenhum comentário: