27 de janeiro de 2010

Carta de apresentação de Gilberto Nascimento

Olha, ás vezes fico pensando na minha vida... a 17 anos atrás quando ainda estava na barriga da minha mãe. De lá pra cá... Dava uma novela de 400 capítulos ou mais.
Acho interessante dar vida aos meus personagens, gosto muito de escrever e vivenciar que o público aceitou aquilo de maneira normal. Gosto de sentir uma meta muito forte ao terminar um trabalho com esforço, ao ver que não todos, mas alguns gostaram.
Minha vida é prática, gosto muito de TV e mais ver novelas, gosto de saber do cotidiano do dia-a-dia, é sempre bom, bom para o futuro. É assim que eu me apresento: como um escritor não ótimo, mas que sabe atingir o seu ponto final, a sua meta tão esperada. E foi o que eu consegui fazer com a novela “Águas de Fronteira”

Nenhum comentário: