13 de janeiro de 2010

33º Capítulo de “Sonhando Alto”


Continuação do capítulo anterior.

O carro em que Ursula está, espreme, quase que totalmente o carro de Rodrigo, Larissa corre até os carros para ver se Rodrigo e sua mãe estão bem, ela percebe que os dois estão respirando, mas estão desacordados, Ursula também respira, mas o capanga dela que estava dirigindo, está morto, Larissa tenta tirar Rodrigo do carro, mas não consegue, então tenta tirar sua mãe, e obtem sucesso, em seguida a policia se aproxima, e afasta Larissa e Silvia dos dois carros, Silvia acorda, ao ver Larissa diz:
Silvia: Filha... Eu... Te amo... Muito...
Larissa(Chorando): Mãe, fica quieta, não fala nada, a ambulância já está a caminho!
O delegado se aproxima e diz:
Delegado: Já chamamos os bombeiros, o Rodrigo e a Ursula estão presos nas ferragens, a ambulância também já está a caminho! O seu namorado foi muito corajoso e ao mesmo tempo, muito louco ao jogar o carro na frente do outro...
Larissa: É... Ele só queria ajudar minha mãe... Ele vai ficar bem? E minha mãe?
Delegado: Eu não sou nenhum especialista, mas sua mãe parece estar numa situação bem melhor que o seu namorado... Sinto muito...
Larissa chora ainda mais, alguns minutos depois os bombeiros e para-médicos chegam quase ao mesmo tempo, os bombeiros vão direto para os carros, para ver se conseguem tirar Ursula e Rodrigo do carro, os para-médicos vão a caminho de Silvia e fazem alguns exames rápidos Larissa então pergunta:
Larissa: Ela vai ficar bem?
Para-médico: Sim, ela não corre risco de vida, aparentemente quebrou uma costela e tem várias escoriações pelo corpo, mas vai ficar bem.
Larissa fica aliviada e fala para Silvia:
Larissa: Mãe, eu te encontro no hospital ok? Eu vou ficar aqui até tirarem o Rodrigo do carro, e encontro você lá no hospital, a ambulância vai te levar, você se importa?
Silvia: Não, fica ai, eu to bem, apesar da dor!
Larissa dá um beijo na testa de Silvia, espera a ambulância sair e vai até os carros, lá, os bombeiros ainda tentam dar um jeito de tirar Rodrigo e Ursula do carro, Larissa então pergunta:
Larissa: Moço, ele vai ficar bem?
Bombeiro: Não posso te afirmar, ele está muito machucado, se afaste que agora vamos usar o equipamento pra abrir espaço nas ferragens do carro para tirar ele.
Larissa se afasta e os bombeiros usam o equipamento, em pouco tempo os bombeiros conseguem tirar Rodrigo do carro e levam ele para a ambulância, Larissa decide ir na ambulância junto com Rodrigo, a ambulância vai para o hospital, enquanto os bombeiros continuam tentando tirar Ursula do carro.

Hospital para onde levaram Rodrigo e Silvia.
Ao chegar no hospital, a equipe leva Rodrigo diretamente para a mesa de cirurgia, Larissa pergunta para os médicos o que está acontecendo, mas ninguém dá uma resposta que lhe interesse, todos falam para ela ficar calma e esperar que a cirurgia vai ser longa, Larissa se senta em um sofá do saguão do hospital, e pensa:
Larissa(Em pensamento): O Rodrigo não pode morrer, não pode!

Continua no próximo capítulo.

Nenhum comentário: