
Continuação do capitulo anterior
Delegacia na Interpol em São Paulo
DELEGADO- E então? Por que você cometeu esse crime?
OLGA- É uma longa história! Acontece que, há cerca de vinte anos, Guilhourme veio ao Brasil com Miguel. Disse que passaria alguns dias aqui e ajudaria Miguel na empresa! Ele ficou hospedado na mansão e logo nos tornamos amigos. Guilhourme era muito charmoso e lindo como ninguém. Me apaixonei por ele e me entreguei a essa paixão perdidamente! Pouco tempo depois descobri que tava grávida de Isabela. Quando disse isso a Guilhourme, ele fingiu que gostou e me pediu em casamento. Mas dias depois ele voltou para a França, sem dizer nada a ninguém e levou com ele todas as minhas jóias, que eu havia recebido da minha mãe! Eu jurei que iria vingar dele! Resolvi que juntaria centavo por centavo e, quando todos esquecessem que o namorei, eu viajaria a França, pegaria minhas jóias de volta e o mataria! Quando viajei a França, eu encomendei jóias falsas idênticas às verdadeiras para colocar no lugar! E na madrugada que o matei, deixei cair de propósito algumas jóias pelo chão da fazenda e coloquei algumas falsas em alguns lugares, como na casa da namorada do Guilhourme! Não queria levantar suspeitas! Mas depois decidi que seria melhor que todos soubessem o que eu fiz! Foi aí que tive uma grande idéia! Miguel queria fazer uma competição entre Larissa e Luana e,quem ganhasse, seria a nova presidente da empresa! Foi aí que o aconselhei a fazer aquele testamento! Foi assim que tudo aconteceu!
DELEGADO- É uma história surpreendente! Se você tivesse queimado as provas que incriminam você, passaríamos anos e anos procurando o assassino e nunca o encontraríamos! Você será deportada para a França onde será julgada e permanecerá presa! Acho que não sairá de lá tão cedo!
OLGA- Sei que vou morrer na cadeia! Mas vou agüentar tudo com dignidade! Podem me deportar agora mesmo!
DELEGADO- O jatinho está no aeroporto te esperando. Dê um abraço na sua filha e vamos embora!
Olga sai emocionada e abraça Isabela.
OLGA- Você me perdoa?
ISABELA- Você acabou não só com a sua vida como também com a minha! Vai ser difícil perdoar, mas vou tentar!
OLGA- Eu fiz tudo por você! Você sofreu todos esses anos querendo um pai e não teve por causa daquele calhorda! Eu te amo!
ISABELA- Eu também! Adeus!
OLGA- Adeus! Boa sorte nessa vida que você tem pela frente! Nunca faça uma besteira como essa que eu fiz!
Olga e Isabela dão um forte abraço, emocionadas. O clima é de muita emoção. O delegado toca no ombro de Olga, num gesto chamativo para irem embora. Olga entra no carro e parte. Isabela continua chorando.
GISELE- Agora é bola pra frente! Você vai seguir na sua vida de atriz e ainda será muito feliz!
Isabela permanece calada.
Fazenda de Camille, Dia seguinte
Larissa se despede de toda a família de Camille.
LARISSA- Gostei muito de todos vocês! Podem ter certeza que voltarei qualquer dia para visitá-los!
CAMILLE- A gente vai sentir sua falta!
Todos se abraçam. Jean e Larissa (que estão indo ao Brasil por causa da reunião na empresa) caminham em direção do carro. Acenam um adeus e vão embora. No carro, eles conversam.
JEAN- Agora que tudo acabou você vai voltar para o Brasil e me deixar! Vou morrer de saudades!
LARISSA- Não há nada entre nós e você sabe disso! Henry vai partir comigo e montará um negócio em São Paulo. Vamos nos casar!
Jean freia o carro bruscamente.
JEAN- Isso não pode acontecer! Eu te amo! Estou disposto a me separar de Anne para ficar com você! Você não pode se casar!
LARISSA- Eu vou me casar!
JEAN- É o que veremos!
Jean toca o carro e pára mais a frente, num lugar sem muita visibilidade. Depois, abraça Larissa fortemente e a beija nos lábios.
JEAN- Você vai ser minha! Eu não vou deixar você se casar com aquele cara, MON AMOUR!
LARISSA (num tom de redenção)- Eu te amo!
Os dois se beijam ardentemente. De repente, pulam para o banco de trás e se entregam a paixão. É A PRIMEIRA VEZ DE LARISSA!
Continua no próximo capitulo!
Acesse: www.monamour-tvediversao.blogspot.com
www.formspring.me/luanorodriguez
Nenhum comentário:
Postar um comentário