
Foram cerca de 43 mil candidatos inscritos para disputar o título de novo ídolo da música brasileira. Quase seis meses após o início das audições, os dois finalistas desta temporada do programa Ídolos 2010 foram definidos nesta quinta-feira (16): Israel Lucero e Tom Black.
A dupla agora se apresenta para o público e para os jurados na próxima terça-feira (21), e disputa a grande final na quinta-feira (23). O vencedor irá ganhar um contrato com uma gravadora para lançar seu primeiro disco profissional.
A carioca Nise Palhares, que também concorria a uma vaga na final, acabou eliminada no programa desta quinta-feira. Ela ficou na zona de perigo com Tom Black, e, com menos votos, teve que voltar para casa.
Israel foi o candidato mais votado da semana, e, consequentemente, o primeiro a garantir lugar entre os finalistas.
Já o baiano Tom, acabou confirmando o favoritismo após a apresentação da última terça-feira (14), quando ganhou elogios de todos os jurados. Para Luiz Calainho, foi o crescimento de Tom na disputa que garantiu a ele uma vaga na final.
- Você veio crescendo, crescendo... e, no final, entregou um coração do tamanho do mundo para o Brasil. Tá muito bem colocado nessa final!
O programa, além de definir os dois finalistas, também recebeu uma apresentação da dupla sertaneja Marcos & Belutti.
Fonte: R7.
Foto: Lorena Moreira/Record.
Nenhum comentário:
Postar um comentário