Google Buzz é um produto do Google. O serviço fornece ao usuário ferramentas de redes sociais como, por exemplo, divulgação de links e atualização de status por meio da interface do Gmail. Os links e as mensagens compartilhadas com seus seguidores aparecem na mesma interface de usuário junto com a caixa postal de entrada. A Google lançou o Google Buzz em 09 de Fevereiro de 2010.
Cruzeiro reclama de árbitro e promete formalizar sua insatisfação na CBF
Clube reclama de três lances na partida contra o Botafogo, disputada neste sábado (18)
A diretoria do Cruzeiro não economizou nas críticas ao árbitro Heber Roberto Lopes. Para o clube, o juiz influenciou diretamente no empate por 2 a 2 com o Botafogo, neste sábado (18), no Engenhão. Por isso, o clube promete formalizar sua insatisfação na CBF, como afirmou o gerente de futebol da Raposa, Valdir Barbosa.
- O Cruzeiro vai fazer um protesto veemente a partir de segunda-feira na CBF, porque o Heber Roberto Lopes tem histórico [negativo] conosco. Esteve uma longa temporada sem apitar jogos do Cruzeiro e, retornando, já teve um lance duvidoso contra o Palmeiras, uma marcação de um pênalti do Wellington Paulista. Hoje, aqui no Engenhão, foi vergonhosa a atuação dele.O dirigente se queixa, especificamente, de três lances. No primeiro, Diego Renan cruzou da esquerda e Farías marcou o gol, mas Heber marcou a saída de bola, dando o tiro de meta. No outro, a bola bateu na mão do lateral Alessandro dentro da área, mas ele deixou o jogo continuar. E no terceiro, o juiz marcou pênalti de Diego Renan em Maicossuel, em uma falta que teria ocorrido fora da área.
- Aquele gol anulado, que a bola não saiu, ele assumiu o risco, sendo que o bandeira estava na linha [de fundo], em uma posição que daria para marcar a saída de bola ou não. A bola estava no ar. Ele tomou para si a decisão. Era um direito dele, mas foi um direito equivocado. O Montillo apoiou [dominou] uma bola no peito, com os braços colados no corpo e ele marcou o toque de mão. Logo em seguida, a bola tocou de forma descarada na mão do Alessandro e ele mandou o jogo seguir. Se foi bola na mão lá, deveria ser também no outro lance. Depois, teve o lance do pênalti que não existiu, que resultou no gol de empate do Botafogo.
O técnico Cuca também externou sua insatisfação com o árbitro, porém, em um tom mais ameno.
- O Heber tirou o nosso gol da vitória. Vocês viram e as imagens estão ai. Não posso criticar uma outra pessoa. Minha parte dentro do campo eu fiz. Agora, a diretoria que sabe o que ela vai fazer ou não.
Lucas, ex-Marcelinho, ganha elogios do xará famoso
Ídolo corintiano diz que entende mudança de nome do meis são-paulino

O ex-jogador Marcelinho Carioca elogiou o meia Lucas, do São Paulo, que era seu xará até esta semana, quando o clube resolveu começar a chamá-lo pelo nome de batismo.
Lucas era chamado de “Marcelinho” por ter começado a jogar futebol na escolinha do craque corintiano, além de passar pelo Parque São Jorge antes de chegar às categorias de base do São Paulo.
Marcelinho brincou que as coincidências entre ele e o jovem talento não acabaram, já que seu filho também se chama Lucas.
- Já vi o rapaz jogando e ele é realmente muito bom. Pena que quis trocar de nome, mas meu filho que também é jogador se chama Lucas. Desejo sorte para o Marcelinho, quer dizer, o Lucas.
O ex-meia, que é candidato a deputado federal nas eleições de outubro, jura não ter ficado chateado com a notícia de que Lucas “mudou de nome”.
- Não fiquei surpresa. Acho que ele está pensando em ter o nome dele mesmo cravado no futebol. Se ele se chamasse Maradona, Zico ou Rivellino, também iria trocar. Fiquei feliz por ser lembrado, pois demonstra que fui um exemplo dentro do campo.
Daqui a pouco voltaremos com a Quarta Parte do Domingo Agora. Fique Ligado!





Nenhum comentário:
Postar um comentário