Formspring.me é uma rede social que permite que os usuários recebam perguntas de outros usuários ou de pessoas não cadastradas. As perguntas são enviadas para a caixa de entrada, de onde o usuário pode escolher entre respondê-las ou excluí-las. Todas as respostas são armazenadas no perfil do usuário, onde qualquer um pode vê-las.
O Formspring.me permite conexões com outras redes, como Facebook, Twitter, Blogger e Tumblr, o que permite que a rede social seja divulgada amplamente.
Essa rede social está sendo utilizada por empresas e governos como uma forma de receber feedback do público. No Brasil, o governo do estado de São Paulo[1] e empresa de automóveis Fiat aderiram ao uso da rede. Esta última o usou para realizar a auto-proclamada "maior entrevista coletiva do mundo, para o lançamento do carro Fiat Uno em 2010. Embora algumas respondas tenham trazido certa controvérsia, em especial uma que levantava questionamentos quanto à sexualidade de membros da torcida do São Paulo Futebol Clube, o que levou a uma retratação da empresa.
Washington marca e chega à artilharia do Brasileirão
Atacante não quis comemorar devido a derrota da equipe para o Atlético-GO

O atacante Washington se igualou a Bruno Cesar, do Corinthians, e Elias, do Atlético-GO, na artilharia do Brasileirão com nove gols marcados. Porém o artilheiro não se mostrou muito animado após a derrota para os goianos de virada por 2 a 1.
O jogador reclamou que o time tomou mais um gol no fim da partida, desta vez estando com um homem a mais em campo.
- Demos uma bobeada. É difícil achar explicação. Estávamos com a posse de bola e perdemos. De repente por estarmos com um homem a mais demos uma relaxada na marcação. O que não pode é acontecer de novo. Poderíamos estar com uma vantagem melhor e demos uma chance para quem está vindo de trás. Não podemos dar mole dessa maneira.
Washington é o único atacante a liderar a lista de artilheiros do campeonato e luta para ser o maior goleador do Brasileirão pela terceira vez. A primeira foi com o Atlético-PR, em 2004, quando marcou 34 vezes (o maior número da história). A outra oportunidade aconteceu em 2008, quando jogava pelo próprio Fluminense, anotando 21 tentos.
Embalado, São Paulo duela com o 'exemplo' Botafogo
Tricolor paulista venceu os três últimos jogos e quer seguir passos do Alvinegro carioca

A turbulência já ameaçou São Paulo e Botafogo neste Campeonato Brasileiro. Porém, ambos conseguiram se recuperar na competição, e o Tricolor tenta seguir agora o exemplo do clube carioca, que reagiu mais cedo e alcançou o G-4. Pela manutenção da boa fase, os dois clubes duelam na tarde deste domingo (12), às 16h, no Engenhão.
Fortalecido pelas três vitórias consecutivas no Brasileirão, o técnico Sérgio Baresi não convive mais com a ameaça de demissão e sabe bem o cuidado que precisa ter para encarar a equipe de Joel Santana.
- O Botafogo está no G-4 por merecimento e tem um técnico com vasta experiência. Eles jogam juntos há um bom tempo, estão entrosados e isso é um complicador para nós.
Com 28 pontos na classificação, o Tricolor luta para copiar o caminho traçado pelo oponente e se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores da América. Do outro lado, embalado pela vitória por 1 a 0 sobre o Santos, e defendendo a terceira colocação, com 34 pontos, o Botafogo entende que a partida será estrategicamente importante para as duas equipe. Essa é a análise do técnico Joel Santana.
- Se levarmos em consideração que Santos e Internacional já estão na Copa Libertadores, o São Paulo é um concorrente direto do Botafogo na luta por essa classificação. Em caso de vitória em casa, abriremos nove pontos de vantagem para eles. Por isso, o confronto ganha muito em importância.
No que depender dos jogadores do Botafogo, a euforia do São Paulo vai chegar ao fim no Engenhão. Isso porque o Glorioso está invicto em seu estádio neste Brasileirão e não pretende ceder o resultado positivo ao rival, conforme relatou Leandro Guerreiro.
- O Botafogo tem conseguido se impor dentro de casa e, por isso, estamos confiantes na conquista de mais um resultado positivo. Sabemos que as dificuldades serão grandes por conta da qualidade do São Paulo e do momento de nosso adversário. Mas a nossa fase é boa, temos muitas ambições neste campeonato e trabalhamos apenas com a possibilidade de uma vitória.
Porém, o atacante Fernandão nem pensa na hipótese de ser derrotado pelo Botafogo neste domingo. O atacante são-paulino não quer ver o embalo da equipe freado.
- O próximo adversário é sempre o mais difícil. Neste Brasileiro, temos que viver cada jogo intensamente, porque é uma competição complicada. Esta partida será de suma importância pa
Apesar de ter sofrido uma pancada no pé direito na rodada passada, Fernandão está confirmado entre os titulares do Tricolor e formará a dupla de frente com Dagoberto, que cumpriu suspensão automática na rodada passada. No meio-campo, Casemiro também retorna de gancho e assume o posto de Cleber Santana, punido com o terceiro cartão amarelo. Recuperado das dores na coxa esquerda, o meia Marlos está relacionado para o jogo.
Sérgio Baresi, porém, será obrigado a escalar a zaga reserva neste importante compromisso. Além de não contar com Alex Silva, que segue no departamento médico, o treinador também não conta com Miranda, suspenso. Assim, Xandão e Samuel estão garantidos no setor, enquanto Richarlyson segue improvisado na lateral esquerda.
Joel Santana, por sua vez, não tem problemas de suspensão, mas o volante Somália e o atacante Jobson continuam vetados pelo departamento médico. Com isso, o treinador poderá barrar Fahel, que vinha atuando na vaga de Somália, e escalar Loco Abreu no ataque, ao lado de Herrera.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO x SÃO PAULO
Local: Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de setembro de 2010 (Domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Roberto Braatz (Fifa-PR)
BOTAFOGO: Jéfferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Marcelo Cordeiro; Leandro Guerreiro, Fahel (Loco Abreu), Marcelo Mattos, Renato Cajá e Maicosuel; Herrera
Técnico: Joel Santana
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Samuel e Richarlyson; Casemiro, Rodrigo Souto, Jorge Wagner e Marcelinho; Dagoberto e Fernandão
Técnico: Sérgio Baresi
Daqui a pouco voltaremos com a Quarta Parte do Domingo Agora. Fique Ligado!





Nenhum comentário:
Postar um comentário