
Olá! Tudo bem?
As eleições estão chegando. Ainda estamos naquele estágio de votar naquele que apresentar uma proposta que nos interesse? E se ele não ganhar, vamos esquecer o governo por 4 anos? Afinal votamos no que não foi eleito.
TUDO ERRADO! ASSIM NÃO PODE CONTINUAR!
Mesmo que não concordem comigo, sabem que tenho razão. Quantas vezes você participou de uma manifestação em busca de alguma melhoria? Quantas vezes escreveu uma carta para a prefeitura exigindo seus direitos? Quantas vezes organizou e participou de um abaixoassinado? Quantas vezes soube quem era o governador e o vice-governador de seu estado e soube cobrá-lo dos direitos do estado? Você sabe quem é o vice-prefeito de sua cidade? Você já foi a reunião aberta de prestação de contas da prefeitura? Já acessou o site da prefeitura para ver o balanço do mêm e em que foi investido seu dinheiro? Você sabe quem participou ou faltou no senado e na câmara dos deputados em dias de votação de leis e projetos?
Provavelmente responderão "não" para quase todas as pergutas, se não disserem "não" para todas.
Agora, se deixarmos na mão dos políticos e somente em suas mãos, claro que teremos aumento salarial para os parlamentares, claro que teremos corrupção, benefícios em área privilegiadas, aumento de impostos, retirada de benefícios da população etc.
A força é de quem os coloca no poder, não dos escolhidos pelo povo.
Pensem nisso! Sejam cidadãos. Só assim teremos um país melhor. Para os que acham que o Brasil está bom, ele poderia ser muito melhor. E acredito que quem tem essa certeza, ou está cego ou com problemas mentais.
Eis o recado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário