Será que Ana Hickmann se aproveitou??
O SBT entrou em estado de alerta na semana passada, quando o site da rival Record anunciou que Ana Hickmann apareceria neste domingo, no “Tudo é Possível”, na companhia de um jacaré e de um falcão adestrado. Os animais seriam levados pelo chamado “Dr. Pet”. O alerta no Complexo Anhanguera não era sem motivo: as mesmas espécies animais estavam previstas para aparecer já na abertura do programa dominical de Eliana. Se preferir, veja a coluna somente em texto.
O alerta no Complexo Anhanguera não era sem motivo: as mesmas espécies animais estavam previstas para aparecer já na abertura do programa dominical de Eliana.
A preocupação da produção do SBT foi maior pois ela tinha gravado o quadro no dia 4 de fevereiro. O “Tudo é Possível” da Record teria feito a gravação três dias depois. Como o SBT segurou a gravação por 17 dias (mais de dois finais de semana), o fato de a Record escolher o mesmo dia soou como “carta marcada”.
No entanto, cabe observar que, neste domingo, o quadro de Ana Hickmann com o gavião e o jacaré foi exibido cerca de meia hora depois do de Eliana.
Embora possa ser infundada, a suspeita desde quinta no SBT é de que haveria algum “infliltrado” na casa passando informações para equipe rival na Record. Segundo Ooops! apurou, estaria sendo feita uma espécie de inivestigação para tentar apurar o vazamento da pauta.
Procurada, as assessorias do SBT e de Eliana se negaram a comentar a situação.
Procurada, a Central Record de Comunicação diz que "o conteúdo do 'Tudo é Possível' foi criado aqui, assim como os quadros com bichos, crianças e games. Considerar que esta equipe que criou todos os conceitos do programa precisa receber informações do concorrente para realizar o programa que sempre fez é, no mínimo, uma pretensão de quem quer transformar em fato, uma mera coincidência de conteúdos.
Além disso, o jacaré exibido ontem já esteve num programa da Record fazendo as mesmas ações no dia 2 de janeiro, deste ano."
Quem é Legal
“Repórter Eco”, da TV Cultura
É um dos programas pioneiros em ambiente e natureza, e também uma produção simples, mas esmerada. Pautas inteligentes, bons textos, repórteres-apresentadores não afetados... uma atração do mais alto nível, um dos melhores programas de toda a TV aberta, e que completa 18 anos nem 2010. Ainda assim, tem uma audiência residual. Por quê? Porque qualidade e inteligência necessariamente não atraem ibope na TV.
Quem é Legal também
Álvaro José
Uma das melhores e mais valiosas aquisições da Record. Tem a rara virtude de saber tanto narrar quanto comentar, além de conhecer uma infinidade de esportes olímpicos. Álvaro é um locutor comedido, mas sabe transmitir emoção; é um cometarista didático, mas não se atém só ao beabá. Mas, o principal, talvez, é que, diferentemente de 99% de seus congêneres da TV aberta, não é arrogante e nem prepotente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário