24 de fevereiro de 2010

ENQUETE: Participe deixando seu comentário.


No chat dos eliminados, Angélica fala sobre a discussão com Dourado, no dia da eliminação de Elenita. "Naquele momento, eu não admiti eles começarem a falar de pessoas que eu gosto muito. Muitas pessoas não quiseram se meter e fingiram que nada aconteceu", explica a jornalista.

Angélica fala ainda sobre o fato de Sérgio ter votado nela, já que foram integrantes da mesma tribo, a dos Coloridos. "Entramos na mesma sintonia por termos a mesma opção sexual, mas isso não significa nada. Existem gays com e sem caráter", dispara a sister.

**Caro leitor agora é com vocês. A saida de Angélica nessa terça feira (23/02) ocorreu devido:


A) Briga com Dourado

B) Por ter levado Serginho para o quarto branco, fazendo assim ficar mal vista pelo Brasil.

C) Pelo famoso "Leva e trás" coisa da qual julga dourado ao que ela fez.

D) Por outra alternativa: Deixe qual outro motivo da saida...

E) Não sei, estou passado (a)


OBS: O resultado dessa enquete será postada na parte da tarde, sem previsão de horas.

28 comentários:

Ana disse...

A opção tá lógica é a letra a)
Odeio BBB, mandei tirar até a perpeviw daqui de casa.

Carol disse...

Nossa que vergonha o paredão de ontem..
b)

Gú disse...

C- passado depois dessa..

Bruno Alonso disse...

Eu não curto BBB mais geral ta dizendo que foi nada menos que uma injustiça com a tal morango que por fim é sapatão.

Renato disse...

Eu achgo que a classe se demostrou machista, e homofóbica, prova disso foi esse paredão, injusto, ela com 55% e ele com 37% e uma vergonha Brasil, não reconheci vocêis.

Twitter

Carmen disse...

A) Weric sucesso com o seu blog.
Beijus de sua amiga do twitter hj e sempre.

Anônimo disse...

A e uma questão da briga entre eles, despertou o lado machista de geral do Brasil

Thalia disse...

Olha pra min e a letra C) muito leva e trás, derrubou ela.

Anônimo disse...

Eu acho que os coloridos se desmanchou assim que Serginho mostrou estar do lado dos monstros, afinal ele ta meio cabulado ao que fazer depois de ontem.

Weric Lima disse...

Galera twitter fazendo presença, obrigado gente... continuem postando e falando oque vocêis acham.

Eu tbm quero já deixar minha opinião, no caso da morango a saida ocorreu devido a grane classe machista que não aprovou o bater de frente dela com dourado.

Tá ae uma coisa logica letra A

Matheus disse...

BBB é um lixo acabei de ter certesa ontem sobre isso a)

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Adorei a saida da Morango, vai ficar sem cacal.. pena né!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tháta disse...

a- Eu gostei desse paredão, fiquei tão nervosa que fiquei toda suadinha..kkkkk tive que tomar outro banho depois da saida da Angélica.

silvia disse...

Olá galera! Bom dia a todos,
Antes de participar da enquete quero falar a direção do tved que vocês estão de parabéns pelo excelente trabalho que tem sido realizado na casa.
Fico feliz por vêr uma galera tão jovem e tão animada em divulgar e de fazer a notícia chegar até demais pessoas. Iso deixa minha pessoa muito alegre.

Mais quero muito que o Manhã TVed e o Manhã Blogando volte, pois foi sucesso nas manhãs da TVED. Acompanho o TVed desdo nascimento até os dias atuais. Coisa rara eu comentar, mais dessa vez e por uma coisa boa.
Pensem a respeito.

E para enquete, eu tenho como votação na letra A, a mocinha se deu mal em provocar um hetero como Dourado.

Weric Lima disse...

Olá Silvia, como vai?
Obrigado por participar da enquete e por deixar sua sugestão... Como faz parte de algo da diretoria do Tved, eu tomei a liberdade de copiar e colar no Formspring da casa, assim que possivel o Victor vai lêr e responder, e você vai saber ascessando o site do TVED mais tarde depois das 14 horas, horário o qual sai o as respostas para as perguntas dos internautas.

Obrigado, beijus.

Vítor disse...

Tved se mostra a cada dia melhor com seus trabalhos, parabéns!

Anônimo disse...

Lek pra ajudar a bombar isso aqui falow!! pra min a letra a- e não falo mais nisso.

Legalzinho o blog, mais falta ainda melhorar o design. pessímo o de vocêis

william do twitter.

Anônimo disse...

especial Musical e a coluna que mais gosto em relação aos cantores as musicas em fim, também sou fã do Domingo atualizado que não perco um domingo, a não esse que vem, estarei viajamdo, mais curto de montão vocêis. Pena que a forma de trabalho não dá mais benefícios, oque faz ficar desgastante para as duas colunas.

luana disse...

xíii b

Anônimo disse...

O mundo se mostra homofobico e machista a cada dia que passa, depois me dizem que todos são a favor, poucos são contra.. fala serio né!

Fê disse...

saudades de morango já....s2 sempre

Weric Lima disse...

Gente muito obrigado pela participação, a meta de enquete foi atingida, com 20 comentários, mais ainda não enceerrou, continuem votando.

Anônimo disse...

Não sei oque é pior, se é Brasil ou eu que não sei em que torcer.

Fala sério.

Anônimo disse...

Adorei o resultado, mais a saida se deu devido o barraco dela com Dourado. A)

Cintía disse...

Olha nun curto nen falar de opção sexual, mais infelismente sabemos que o Brasil foi pra esse lado.

Anônimo disse...

Pra min isso e coisa do Boniho. só porque ficou furioso com o internauta que apostou 50 mil reais. ele mudou as regras e o esquema das votações.

Anônimo disse...

FDP BBB não esta mais legal, começou a porcaria do jogo C

Vítor disse...

Para mim é ridiculo dizerem que foi preconceito do Brasil... O Jean já ganhou um BBB, não precisa ter outro homosexual ganhando, é obivo que o Dourado vai ganhar!