27 de fevereiro de 2010
Sintomas do Amor
Sintomas do Amor- cap.24
Cena: Apartamento
Camila acorda ao ouvir Eduardo chegando, ela levanta apressada e o vê com as pizzas nas mãos.
Camila- Por que não me chamou?
Eduardo- Não foi necessário.
Sem se dar conta, ele coloca as pizzas na mesa e se aproxima de Camila, dá um beijinho de chegada e pega os pratos.Enquanto Eduardo prepara a mesa,ela leva a mão aos lábios e o contempla.
Camila- Nossa!(pensa),estamos nos tratando como se fossemos um verdadeiro casal,não sei o que fazer mas ele é tão gostoso, me penetra como um príncipe.Aí,que pensamento é esse, não acreditamos em paixão,essa emoção deixa todo mundo meio bobo.
Eduardo a tira dos pensamentos chamando-a para comerem as pizzas,Eles conversam animadamente, fazem planos e Eduardo conta piadas que Camila sempre adorou ouvir.
Cena: Cidade do interior (lanchonete)
Sula passa o dia todo bebendo com os amigos na lanchonete, o gerente avisa que vai fechar mais cedo, ela finge não ouvir, vendo que Sula está em estado de embriaguez, o gerente sente-se no dever de avisar os pais. Cinco minutos depois da ligação, dois policiais entram na lanchonete e chamam Sula.
Sula- Estão querendo o quê? Minha mãe vai exonerar vocês dois por estarem me importunando.(Pega a bolsa e oferece cinquenta Reais a cada um) Toma, é pra vocês.
Em troca, Sula recebe voz de prisão e entra na viatura protestando, os amigos permanecem em silêncio com receio de também serem levados, sendo que já são vistos como baderneiros na cidade.
Sula- Meu pai é promotor, esqueceram que minha mãe é a delegada chefe de vocês, quando chegar na delegacia,ela vai acabar com essa palhaçada.(Fala aos gritos).
Para desespero de Sula, a delegada mandou autua-la e Sula ficou detida até o dia seguinte.
(continua no próximo capítulo)
Postado por
Silvia Baptista
às
18:00:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário