24 de fevereiro de 2010
Quem ganha e quem perde com o “Troca de Família” aos domingos:
Ainda não há nenhuma confirmação oficial, mas tudo indica que realmente o reality “Troca de Família” será transformado numa espécie de quadro do “Tudo é Possível”, apesar de continuar com a duração de um episódio comum. Considerado um dos melhores realitys em exibição no Brasil, o “Troca de Família” sempre foi muito bem em audiência e razoável no desempenho comercial porque sem apresentador fica mais difícil vender ações de merchandising, o que na hora de fechar o balanço sempre deixava o programa na lista dos produtos que ficam no vermelho. E há quem garanta que todas as temporadas acabaram no prejuízo.
Ao colocá-lo aos domingos, a Record consegue um diferencial para o “Tudo é Possível”, que enfrenta uma batalha ferrenha com Eliana, mas também dá sinais de que não quer na linha de shows um produto deficitário. Segundo os planos traçados no final do ano passado, assim que terminasse “A Fazenda 2″ entraria no ar o “Troca de Família”, que daria lugar ao “O Aprendiz”. No meio do ano estava previsto um game de perguntas e respostas e na sequência “Ídolos”, que daria lugar à terceira edição de “A Fazenda”. Mas parece que o projeto mudou e, com a transferência de “Troca de Família”, há espaço para “A Fazenda” voltar mais cedo para a grade da Record.
Infelizmente, “Troca de Família” perde o prestígio do horário nobre. Felizmente, o domingo ganha o “Troca de Família”. Quem sabe assim as pautas começam a mudar na grade dominical. O pior é que, se a mudança for concretizada, há sinais claros de que esta é a última temporada de “Troca de Família”. Uma pena!!
Fonte: Parabólica JP.
Texto: José Armando Vannucci.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário