23 de fevereiro de 2010

Dourado diz que vai dormir sorrindo de orelha a orelha hoje

No Puxadinho, Fernanda, Anamara, Cadu e Dourado repercutem a eliminação de Angélica e a permanência de Dourado na casa. Fernanda se diz impressionada com o recorde de votos. “Acho que vai ser Paredão triplo direto”, opina a dentista. Cadu acredita em mais dois ou três Paredões triplos.

“Você ter enfrentado ela na hora de se defender, isso causou um rebuliço tão grande”, Fernanda lembra sobre a rivalidade entre Dourado e Angélica. O gaúcho diz que falou tudo o que pensava na frente de Angélica e Dicesar, suas opções de voto, e deixou claro que queria ter votado na mineira, emparedada pelo Quarto Branco.

Dourado conta que pediu no Microblog que Angélica saísse. Anamara diz que manifestou apenas apoio a Dourado em sua mensagem. “Até eu fiquei com medo quando ela falou”, Fernanda diz sobre a briga de Angélica e Dourado na Casa Luxo, semana passada. “Hoje o Dourado vai dormir assim”, Fernanda dá um sorriso. “De orelha a orelha”, o gaúcho completa. Dourado conta que gostou de ver parentes, alunos e amigos e de saber que está tudo bem com eles.

Lia entra no cômodo e diz que Dourado não pode se afastar dela por causa da namorada, pois ela incentivou o gaúcho a procurar a menina quando ele saísse da casa.

Fonte: Uol

Nenhum comentário: