26 de fevereiro de 2010

Sintomas do Amor



Sintomas do Amor - cap.23


Continuação..............................

Depois de terem feito sexo,Camila adormeceu e Eduardo levantou bem devagar,com cuidado para que ela não acordasse.Se vestiu,pegou a carteira e saiu.

Eduardo- Preciso dar uma volta(pensa),desde que casei não estou me reconhecendo.

Eduardo pede informação ao porteiro que indica uma pizzaria próxima,ele entra,pede duas pizzas,enquanto aguarda pede uma bebida.

Eduardo- Sempre gostei muito de Camila mas nunca imaginei que um dia estaríamos fazendo amor(pensa),amor não, sexo.Ora que ridículo, fazer amor se não estou apaixonado,claro que é só tesão.Somos amigos e nada mais.

Avisado de que as pizzas estão prontas,paga e volta para o apartamento.


Cena: Empresa Roly

Cícero fica em sua sala aguardando Patrícia.

Patrícia- Boa noite sr.Cícero (de pé na porta)
Cícero- Entre Pátricia,conte-me como foi o dia com o casal

Patrícia faz um breve relato.

Cícero- Pelo que contou,parece que a noiva está mesmo apaixonada.
Patrícia- Não sei, me pareceu um casal meio confuso........
Cícero- Confuso como?
Patrícia- Não sei exatamente mas ele ficou muito...,digamos que, entusiasmado comigo.
Cícero- Até aí nada demais,não conheço um homem que não fique,com todo o respeito,você é maravilhosa.
Patrícia- Sei que é um exagero mas estou acostuma em despertar interesses,o que me chamou atenção foi que ele não se preocupou muito em ser discreto.
Cícero- Bem,para um homem recém-casado.......ou ele é safado ou se casou por interesse.

(continua no próximo capítulo)

Nenhum comentário: