25 de fevereiro de 2010

Sintomas do Amor




Sinomas do Amor - cap.22


SP/ Capital: empresa....


Camila prefere não insisntir em conhecer onde será sua sala e convida Eduardo a voltar para o apartamento,Patrícia acompanha o diálogo dos dois.

Camila- Dú, vamos voltar,tem muita coisa pra arrumar e preciso ligar pros meus pais.
Eduardo- Liga daqui.
Camila- Quero voltar,pode ser?
Eduardo- Quero conhecer um musel.

Patrícia percebendo irritação no tom de voz de Camila,sugeriu que deixassem para o dia seguinte.

Patrícia- Amanhã poderemos ir, acho que tudo que querem agora é ficar a sós, eu entendo.
Eduardo- Tá mas você bebe um suco com a gente.
Camila- Ela tem outros afazeres.
Patrícia- Estou livre pra vocês,quanto ao suco amanhã vou cobrar (sorri)
Eduardo- Cobre à vontade.

Camila segue em direção ao elevadores para força-los a segui-la.Em casa,no apartamento,Eduardo deixa claro que não aprovou o comportamento de Camila.

Eduardo- Se não queria ir, podia ter ficado em casa.
Camila- Só estou cansada.
Eduardo- Cansada de quê?
Camila- Toda noiva fica cansada quando é virgem.
Eduardo- Vai me lembrar disso toda hora.
Camila- O que está havendo com você?

Eduardo respira fundo e vê que Camila está desapontada, o casamento fora um acordo mas eles foram além disso e fizeram amor como um casal apaixonado.

Eduardo- Desculpe Camila (a abraça), estou mesmo diferente, acho que meio ansioso,não quis te chatear.
Camila- Eu que lhe peço,fui desagradável,parecia uma noiva enciumada.
Eduardo- Vamos deixar isso pra lá, amanhã quando Patrícia chegar vou dispensa-la,podemos conhecer a cidade sozinhos.
Camila- Não precisa fazer isso.
Eduardo- Eu quero e quero agradecer pela confiança que tem em mim.
Camila- Sempre confiei em você,acho que desde de outras vidas.
Eduardo- Sabe Camila,me sinto muito honrado em ser o seu primeiro homem.

Camila o olha nos olhos e vê nele um brilho de emoção que não consegue resistir e o beija,ele sente a língua dela invadir delicadamente sua boca e sente um arrepio,corresponde ao beijo com desejo.Eduardo a leva para o quarto se despe rapidamente,como Camila permanece vestida,ele a ajuda a tirar as roupas com dando leves beijos por todo o corpo,fazem amor com volúpia.


(continua no próximo capítulo)

Nenhum comentário: