26 de fevereiro de 2010
Suécia tem "craque" do curling, mas Canadá não se intimida na final:
A Olimpíada de Inverno de Vancouver está chegando ao fim, e nesta sexta-feira (26) o curling define seus vencedores entre as mulheres. China e Suíça competem pelo bronze, no início da tarde. Às 20h (horário de Brasília), é hora de jogo de grandes – Canadá e Suécia fazem o seu melhor para a conquista do tão cobiçado ouro olímpico.
Sim, jogo de competidores com histórico respeitável no curling. Sede dos Jogos de Inverno em 2010, o Canadá acumula medalhas no esporte da pedra e da vassourinha – desde 1998, o país sobe invicto ao pódio. A Suécia, no entanto, não fica muito atrás com seu nome forte no esporte.
Se as meninas canadenses possuem o favoritismo da torcida de 34 milhões de pessoas, a Suécia vai para a pista gelada com uma excelente vantagem – a temida presença da jogadora Annete Norberg, que com sua excelente tática já fez várias equipes se despedirem mais cedo de Vancouver, inclusive a forte Grã-Bretanha.
Apesar disso, a canadense Susan O’Connor está otimista.
- Tenho certeza que faremos um jogo muito diferente do que vimos na fase de grupo contra a Suíça. As suecas são obviamente muito boas e nós vamos também vamos jogar muito bem. Será uma batalha, estou ansiosa por isso.
Fonte: R7.
Foto: Toshifumu Kitamura/AFP.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário