26 de fevereiro de 2010

Serginho e Dicesar são "homossexuais ao extremo", diz ex-BBB

O ex-participante do "BBB 4" Rogério Dragone conviveu oito semanas com Marcelo Dourado na casa --quando o lutador participou pela primeira vez do reality show, em 2004.

Segundo o ator, a convivência com Dourado foi muito boa e é um erro rotulá-lo como machista. "Se a gente for colocar no papel que ele é machista, a gente pode colocar no papel também que o Serginho e o Dicesar são homossexuais ao extremo (...) quem fala que ele é muito machista tem preconceito como que tem contra um homossexual", afirma.
Em relação à possibilidade de entrar novamente no reality, o ex-jardineiro de cemitério afirma que aceitaria o convite, mas diz acreditar que o público não o aceitaria como tem aceitado e mantido o Dourado no BBB. "Eu acho que não me daria bem com a galera também", ressalta. 

Fonte: Folha Online

6 comentários:

Anônimo disse...

Acho eu que tem alguma armação em relação ao dourado pois no mundo tem bilhares de gays que votarão, para dourado sair e pq ele ñ saiu.Ae tem mutreta..........mas enfim.Os homem machistas são o que mas transão com os gays.

Anônimo disse...

O DOURADO, TEM UM PASSADO BEM PODRE ACHO BOM ELE SE CONTROLAR NA CASA..................

Anônimo disse...

TENHO CERTZA QUE TEVE MUTRETA COM ESSE PAREDÃO DO DOURADO, SÓ FALTA ELE GANHAR AI O POVO VAI FICAR DESACREDITATO NO PROGRAMA DO BBB. VAI SER MUITA CONVARDIA COM O PUBLICO...

Anônimo disse...

O DOURADO É MEIO ESTRANHO...ELE TEM UM COMPORTAMENTO, QUE TEM QUE SER APURADO.

Anônimo disse...

EU FIQUEI MUITO DESACREDITADA NO PROGRAMA DEPOIS DESSE ULTIMO PAREDÃO.......MUITA SACANAGEM ACHO Q TEVE FRAUDI......

Vítor disse...

Pra mim o Dourado ganha o BBB!