25 de fevereiro de 2010

Golpe Baixo Capitulo Dez


Rita – Edgar por que você fez isso comigo?
Edgar - que saber eu nem queria esse filho que só ia mi trazer problemas
Rita – então quem vai ser um problema para você vai ser eu...
Edgar – então ta vamos ver...
Edgar sai do quarto e vai embora

Na casa de Marcos
Thales – pai qual vai ser meu quarto?
Marcos – você quem escolhe...
Marcela – Marcos vou ligar para o Luk para vê se La na pensão onde ele morra tem uma vaga para mim...
Marcos – tudo bem eu faço questão de te levar ate La é pagar suas despesas
Marcela – obrigado Marcos, você esta sendo muito amigo nessa hora...
Marcela pega o telefone e liga para Luk
Marcela – oi Luk
Luk – oi meu bem
Marcela – Luk você consegue o numero do telefone da pensão onde você mora?
Luk – sim, mais para que você quer o numero do telefone da pensão?
Marcela – Para eu ir morar La por um tempo...
Luk – ah, você que tem uma mansão vai ocupar uma vaga de beliches
Marcela – eu perdi a mansão e tudo que eu tinha
Luk – como assim
Marcela - o Edgar me deu um golpe
Luk – cafajeste
Continua...

Nenhum comentário: