26 de fevereiro de 2010

Elenita recusa convites para posar nua por profissão


RIO DE JANEIRO - Elenita até teria recebido convite da revista “Playboy”, mas já bateu o martelo: não vai mesmo posar nua. Em entrevista à “Quem”, a brasiliense garantiu que o motivo é sua profissão – e não a balança.
"Acho o máximo que queiram fotografar uma mulher de 70 quilos em um país em que as pessoas morrem de anorexia e bulimia. Gostaria muito de representar essas mulheres nessas fotografias, mas quero continuar dando aulas. Imagina eu entrando numa sala e um aluno de 18 anos aparecer com a minha foto pelada?", disse.
MAIS: "Quero apagar da minha vida", declara Elenita sobre "BBB"
Lena protagonizou muitas brigas e confusão na casa. Mas sua personalidade forte não foi apenas negativa. Ela conquistou muita gente e a experiência do “Big Brother Brasil 10” lhe ensinou muita coisa, como a mesma garantiu.
"No 'BBB', não foi só aprender a conviver com os outros, mas olhar para mim de uma forma mais próxima...Tive que assumir em rede nacional que eu era fraca como outras pessoas, no sentido se ser frágil", declarou.
Agora, Lena pretende terminar alguns livros que está produzindo e retomar o trabalho como professora e também DJ. "Quero um pouquinho de tempo para mim, fugir um pouco dessa coisa do holofote... Quero voltar para minha vida de uma forma legal”, finalizou.

Fonte: Site Msn

Nenhum comentário: