27 de fevereiro de 2010

Golpe Baixo Capitulo Doze


Na Rua
Julia – Dani espera ai
Daniele para e vira para Julia
Daniele (chorando) - por que ela fez isso, eu não sabia que o Gustavo tava trabalhando
Julia - não liga para ela, ela faz isso todo dia comigo e com a Patrícia
Nisso Leandro vem puxando Vanessa pelos cabelos
Vanessa - ai pai ta mi machucado
Leandro - mais é para machucar, agora vai pede desculpas para a Daniele
Daniele - não precisa seu Leandro...
Leandro - eu faço questão, vamos Vanessa
Leandro solta Vanessa
Vanessa (de cabeça baixa) - me desculpa Daniele
Daniele - desculpo
Daniele - uma abraço
as duas se abraçam

na pensão o telefone toca
Patrícia (atende o Telefone) - alo
Marcela - oi sou amiga do luk, eu gostaria de saber se tem uma vaga na pensão?
Patricia - tenho uma beliche sobrando
Marcela - obrigada tchau
Patrícia desliga o telefone e Leandro, Vanessa e Julia chegam
Patricia - gente maluca
Leandro - quem?
Patricia - uma moça, ligou e perguntou se tinha vaga, respondi e ela desligou

Na casa de Marcos

Marcela - Marcos, você não precisa me levar vou pedir para o Luk vim me buscar...
Marcos - tudo bem
Mais tarde
Luk chega à casa de Marcos para buscar Marcela
Luk - oi miguxa
Marcela - vamos meloso
Luk - vamos
Marcela - Tchau Marcos, obrigada por tudo...
Marcos- você sabe que você é uma filha para min...
os dois se abraçam
Marcela - tchau meu maninho lindo
Thales - vou sentir saudades
os dois se abraçam
Marcela e luk botam as malas no carro e vão em direção a pensão

Nenhum comentário: