27 de fevereiro de 2010

Preta Gil aciona advogados após ser ofendida no Twitter:


Parece que Preta Gil não engoliu as ofensas que recebeu de alguns usuários do Twitter sobre sua forma física. Nesta sexta-feira, dia 26, a cantora voltou a se manifestar.
Em sua página do microblog, Preta disse ter acionado seus advogados para evitar novos aborrecimentos.
"Meus advogados também ficaram chocados e estudamos uma maneira para que isso não aconteça mais comigo nem com ninguem!!!", comentou.
"Acho que o Twitter é um espaço democrático, onde podemos falar livremente o que pensamos, mas ofensas e desrespeito jamais, isso é o que eu acho", completou.
"Não achem que fico triste pro lado pessoal, a minha preocupação é com a baixa estima das mulheres. São tantas que tem o meu biotipo e, vendo esses ataques a minha pessoa, também se sentem afetadas. Então eu falo por mim e por elas. Eu juro que não aguento mais esse assunto, mas não poderia deixar passar. Os que não gostam, tudo bem, respeito, mas não venham aqui me agredir desse jeito" finalizou a morena.
A polêmica começou quando um usuário do Twitter afirmou que a orca Telly, que matou sua treinadora em Orlando , deveria se chamar Preta Gil.
Que falta de respeito não é mesmo?

Fonte: EBand/Redação.(Editado)
Foto: EBand.

Um comentário:

Flavio Arruda disse...

Preta Gil é uma pessoa que não tem taleto e faz tudo para estar na midia. Ela fica segamente quando não estar nos site de fofoca de celebridades. Alguem precisa dizer a ela, que só é conhecida, por que o seu pai é famoso e tem um camarote no carnaval da terra dela. É pór isso que ela é querida esntre os famosos.