
Vildomar Batista, afastado da direção artística, não está feliz na Record. Isto é um fato. A chance de ele se transferir para o SBT, embora tenha contrato correndo, existe. Há uma conversa antiga entre as partes.
Mas desde já – e fique bem claro – se isto vier a acontecer, não será para um programa nas manhãs nos mesmos moldes do “Hoje em Dia”. Esta é uma possibilidade que não existe.
Questão de aritmética simples. O SBT tem hoje, com os seus desenhos na faixa matinal, de 7 a 8 pontos consolidados. Abrir mão desta audiência e produzir alguma coisa diferente no horário seria um péssimo negócio, além de correr o risco de perder o que já conquistou.
Dependendo do que for conversado, pode até sair o acerto Vildomar e SBT, mas para uma outra situação, completamente diferente. Nada que se relacione com programa feminino nas manhãs.

Volta anunciada
Renata Dominguez, do primeiro time da Record, tem seu retorno confirmado na próxima trama mexicana da Record.
Novela que irá substituir “Bela, a Feia”.

Bola rolando
Está fechado o esquema Transamérica FM – Record AM, no rádio, em São Paulo.
No sábado, na abertura do Campeonato Paulista, as duas transmitem juntas Palmeiras x Mogi Mirim.

Pressão
“Viver a Vida” tem lá os seus problemas. A audiência é baixa e os atores ainda reclamam dos atrasos de sempre. Uma situação que não pode se repetir.
Assim, a substituta, “Passione”, de Silvio de Abreu, mesmo antes de estrear já está sob pressão.
Terá a responsabilidade de, no mínimo, fazer tudo diferente.
Alguém explica
No ano passado, a equipe de Jayme Monjardim ficou cerca de 50 dias no exterior gravando externas de “Viver a Vida” com Alinne Moraes, Taís Araújo, Thiago Lacerda, Rodrigo Hilbert, etc.
Hoje, qual o resultado prático de tudo aquilo? Se fizessem tudo aqui, com certeza o efeito seria o mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário