19 de janeiro de 2010
Entrevista com Mateus Solano
O ator Mateus Solano, que faz os gêmeos Jorge e Miguel em Viver a Vida, disse ao R7 que vê um lado bom nos atrasos das gravações.
- Tento tirar proveito de certa forma desse ritmo de gravação. Acabamos vivendo a emoção do personagem junto com o Brasil inteiro. É interessante isso. Tem também a questão da rapidez das gravações. Acabo ganhando jogo de cintura, já que ainda estou na minha primeira novela.
Mateus explicou que antes do início das gravações, houve uma reunião da direção da Globo informando o método de trabalho do autor, que é de novela quase ao vivo.
- Fomos avisados antes de começar a gravar. É a forma de trabalho dele.
Apesar de as notícias darem conta de que vários atores estão chateados, Mateus nega.
- Olha, não tenho nada para reclamar. A TV normalmente não é feita de ensaios e preparação de cenas. O importante é a improvisação, o que eu ganhei muita fazendo teatro no Tablado e com o projeto ZÉ - Zenas Improvisadas.
Ele revelou ao R7 estar conseguindo um tempo para sua vida pessoal, mesmo com os capítulos chegando em cima da hora, o que faz as gravações se arrastarem por mais horas.
- A rotina de gravações está pesada, principalmente porque faço dois personagens, mas consigo um tempinho só para mim, sim.
R7.com
Postado por
Rodrigo Nunes
às
08:40:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário