21 de janeiro de 2010

Cantor Frank Aguiar representará presidente Juscelino Kubitschek em desfile da Tom Maior


O cantor de forró e vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar, vai passar por uma transformação no visual para representar o presidente Juscelino Kubitschek no desfile da Tom Maior no Carnaval de 2010, em São Paulo. A novidade foi contada à reportagem do R7 pelo presidente da agremiação, Marko Antônio da Silva.

- Frank Aguiar vai representar o presidente Juscelino Kubitschek no nosso desfile, e por isso, cortará o cabelo. Além dele, participarão outros famosos, como a apresentadora Faa Morena e Adriana Bombom, nossa rainha de bateria.

O artista recebeu o título de padrinho artístico da escola por levar muitos artistas para as festas da agremiação, relata o presidente da Tom Maior. O enredo de 2010 da escola (Brasília, do sonho à realidade...uma homenagem de São Paulo aos 50 anos da capital do Brasil) foi inspirado, entre outras coisas, na carreira de Frank Aguiar.

- A ideia surgiu dentro de várias reuniões da diretoria pelo fato do Frank já ter sido eleito deputado federal e na possibilidade de algum apoio financeiro.


.O presidente da escola contou que vários sambas-enredos da escola nascem de forma inusitada, pois não há regras ou concursos para a escolha da música. O assunto para os desfiles da Tom já surgiram, inclusive, em sonhos dos integrantes da agremiação.

Segundo Silva, a escola vai surpreender o público do sambódromo com inovações tecnológicas e pinturas corporais que vão substituir as tradicionais fantasias de passistas e personalidades, como a do ator Alexandre Frota.

A decoração de alguns carros alegóricos também irá se transformar durante a passagem da escola pelo sambódromo do Anhembi. Entretanto, o diretor da agremiação conta que outras atrações estão guardadas a sete chaves.

- O único que sabe de tudo é o carnavalesco. Já aconteceu de eu saber de algumas novidades na hora do desfile.

Para participar da festa, qualquer pessoa pode adquirir uma fantasia, que custa entre R$ 180 e R$ 300. Também há a possibilidade de empresas parceiras da escola comprarem as roupas de uma ala inteira do desfile e distribuem para seus funcionários.

R7.com

Nenhum comentário: