12 de janeiro de 2010
"BBB 10": Policial Anamara pode ser presa, diz jornal
Uma polêmica à parte promete tirar o sossego da participante Anamara, que é policial. De acordo com o jornal O Dia desta terça, ela está de férias até o dia 2 de fevereiro e precisa comparecer à corporação no máximo no dia 10 para não ser considerada desertora, não ser presa e nem processada.
O promotor de Justiça Militar da Bahia, Luiz Augusto Santana, revelou em entrevista ao jornal que a polícia não vai atrás dela: "Ela é que tem que se apresentar", disse.
Enquanto isso, a prefeitura de Juazeiro, terra de Anamara, promete instalar um telão na orla do Rio São Francisco para a estreia do reality e batedores farão homenagem à policial.
NaTelinha
Postado por
Rodrigo Nunes
às
15:27:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
GOSTARIA DE PERGUNTAR AO PREFEITO SE ELE APOIA MEDIDAS E COMPORTAMENTOS ANTICONSTITUCIONAIS NA SUA CIDADE? MELHOR? SE TODOS OS FUNCIONARIOS FIZESSEM ALGO QUE FERISSE A LEGISLAÇÃO EM VIGOR ELE SERIA TÃO PARCIAL? OU ELE ESTA FAZENDO TUDO ISSO PARA GANHAR IBOPE. LEI É LEI. APOIAR PESSOAS QUE A FERI DIRETAMENTE É IGUALAR-SE A ELAS. CADÊ A BOA CONDUTA E MORAL DA POLICIA BAIANA
Postar um comentário