
Continuação do capítulo anterior.
Larissa e Rodrigo armam todo um plano, para que na hora da troca, a polícia consiga impedir e prender Ursula e seus capangas, eles explicam para a polícia o que houve, onde irão se encontrar, e o que acham que devem fazer, apesar do delegado achar arriscado demais, ele topa, pois pode ser a única chance de prende-los. Os policiais se colocam nas árvores mais altas do parque do Ibirapuera, e ficam de tocaia até o horário em que Larissa marcou com Ursula, ás 20:00hrs, pois assim, sem a luz do sol, fica mais difícil de Ursula ver os policiais em cima das árvores.
Parque do Ibirapuera
Larissa, Rodrigo e Flávia esperam no local marcado, quando é exatamente 20:00hrs, Ursula e seus capangas chegam em três carros, os carros param e apenas Ursula e um capanga descem do carro, Larissa então diz:
Larissa: Quero ver a minha mãe!
Ursula: Claro...
Ursula abre a porta traseira do carro em que ela estava e mostra a mãe de Larissa, em seguida ela fecha a porta e diz:
Ursula: Ela só sai do carro quando o Rodrigo e a mãezinha dele chegarem aqui desse lado! Não vou correr riscos, da ultima vez acabei presa, isso não acontecerá de novo!
Um dos policiais que está em cima da árvore, fala pelo fone de ouvido que Larissa está:
Policial: Entrega só um, e manda ela entregar a sua mãe.
Larissa: Eu proponho outro acordo, eu mando o Rodrigo para o seu lado, você manda a minha mãe, quando a minha mãe chegar, eu passo a Flávia! Que tal?
Ursula: É... Você está aprendendo a jogar, eu aceito, mas se vocês tentarem qualquer gracinha eu mando metralhar todos vocês, sem dó, nem piedade!
Larissa: Ok!
Larissa se vira para o Rodrigo, da um beijo nele e diz:
Larissa: Você está pronto amor?
Rodrigo(Cochichando): Sim, vai dar tudo certo, é só seguir o plano!
Rodrigo da mais um beijo em Larissa e outro em sua mãe, e vai caminhando em direção a Ursula.
Continua no próximo capítulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário