4 de agosto de 2009

5ª Entrevista Exclusiva com André Vasco


Depois de meses sem apresentarmos nenhuma entrevista exclusiva, hoje (04/08/09), estamos de volta com o nosso convidado, André Vasco, que é o apresentador do 'Qual o Seu Talento?', que estreia amanhã(05/08/09) no Sbt.
-------------------------------------------------------------------------
A coluna ''Entrevista Exclusiva'' sofreu uma pequena mudança, agora além das dez perguntas que sempre fazemos, colocamos antes um ''Jogo Rápido'', veja as respostas de André:

Nome: André Vasco
Aniversário: 08/09/84
Onde Nasceu: Guarulhos SP
Signo: Virgem
Altura: 1.82
Cor preferida: Rosa (isso mesmo, ROSA)

Músicas: Lutar pelo que é meu (Charlie Brown Jr.) e Que vergonha (música FODA tanto na composição quanto nos vocais)
Filmes: Laranja Mecânica, Napoleon Dynamite, Goonies, Hurricane O Furacão, Lua de Cristal, Scarface, Edward Mãos de Tesoura, Medo e Delirio, Profissão de Risco... e por ai vai…Rei Leão I (hakuna matata é linnnndo dizer...é o ciclo sem fimmm)

Frase: Fiquem com papai do céu meus Q-riiiiiiiidus!!!!! (ainda vou patentiar)
Manias: Comprar camisetas, lavar as mãos toda hora e tomar banho (sou limpinho pelo menos)

Curiosidades: Já animei festas infantis com aqueles cabeções. Dos 15 aos 18 anos toquei violino numa orquestra jovem. Resolvi tocar violino para quebrar o paradigma. Me apresentei em vários teatros de São Paulo, inclusive, inúmeras vezes, no Teatro Municipal de SP. Aos 16 anos apresentei um programa de 2 horas de duração, ao vivo aos Sábados, numa rádio pirata em Mairiporã. Cheguei até a cobrir shows via celular pré-pago. Antes de chegar a Mtv, estagiei em Marketing na Nestlé, em criação na agência de publicidade JW Thompson e numa produtora chamada ASK, que fazia o programa Diário Rural e Siga Bem Caminhoneiro. Foi nessa última que aprendi todos os processos de gravação. Só consegui ser chamado para uma entrevista de estágio na Mtv após mandar currículos para o Rh todos os dias feito um chato. Tenho um band aid tatuado no cotovelo esquerdo, um trecho da Nona sinfonia de Beethoven no braço e o noem da minha mãe e irmã no pulso. Peguei carona num caminhão de São Paulo até Aracaju em Sergipe. Tudo gravado virará um documentário um dia.

Esporte: ih ferrou....hahahaha. Levantamento de copos sou federado e as vezes futebol (tenho melhorado gradativamente), natação (praticamente um Cielo), corrida (até que aguento bem) e academia (cada dia que passa me sinto maior e maior...daqui a pouco não caberei mais em mim mesmo...hahahhahah)
Time: Santos, Santãoooooo!!! Tenho acompanhado bem. Aprendi a gostar e a torcer graças aos meus amigos e ao clássico futebol de segunda com os meninos.

Cantores: Roberto Carlos, Sidney Magal, Michael Jackson e Di Ferrero
Cantoras: Madonna, Sandy e Ivete

Que tipo de programa gostaria de apresentar: Fantástico, Programa Livre, Glub Glub e Mundo da Lua
Um mico em frente às câmeras: Vários, mas um foda foi com o Nando Reis. Num papo de as mais belas músicas do mundo ele citou uma do Tom Jobim, e eu achando que era do Roberto Carlos falei: Ah, a música do grande rei! (ainda bem que não falei Roberto Carlos, senão não daria para arrumar) Ai consertei falando que Tom Jobim que era o Rei, o grande rei.
Ao vivo ou gravado: Ao vivo tem mais emoção. É pá-pum. Mas gravado é bom tb. Ih, e agora?
Com platéia ou sem: Agora no "Qual é o seu talento?" tem platéia, praticamente uma arena Romana. A energia é bem intensa, é demais!

Entrevista inesquecível: Foi com o Lenine, quando ele disse que era roteirista dos Trapalhões! E olha que o cara se esquiva de todas as respostas.
Quem gostaria de entrevistar: Jô Soares e Michael Jackson. O Rei voltará!

Em quem se espelha: Em um pouco de cada apresentador. Silvio Santos, Ratinho, Luciano Huck, Zeca Camargo, Sergio Mallandro, Adriane Galisteu, Mara Maravilha, Jô Soares, Luciana Gimenez, Jacaré (um apresentador figura trash que tem um programa medonho de manha cedo)...

Saudade: Da época em que era criança...tudo era mais fácil. As meninas brincavam de médico e não achavam ruim. E tb da Punk a levada da breca e dos almoços após a aula regados a Chaves e um cochilo a tarde...
Lazer: Meu trabalho, minha familia, meus amigos, minha namorada (quando tenho), minha adéga...
Coração: Acho que ele tá bom ainda, com um pouco de gordura nas artérias...mas belê!

Como se define: Um cara batuta, serelepe, supimpa, do balacobaco, fanfarrao (sim, eu usava esse termo bem antes do Capitao Nascimento). Sou eu mesmo!
-------------------------------------------------------------------------
Bem, após esse ''Jogo Rápido'', vamos as dez perguntas que fizemos para André:

1ª O que te fez decidir ser apresentador do Sbt?
Tudo começou...hahaha. Eu já animei festa infantil vestido daqueles personagens de cabeção, toquei em orquestra jovem, tive programa em rádio pirata em Mairiporã (interior de SP), trabalhei em multinacional, agência de publicidade na parte de criação, produtora fazendo de tudo, produzi o programa Siga Bem Caminhoneiro até chegar onde queria: a TV. Não conhecia ninguem na Mtv e lá sempre me chamou atenção por ser tv e unir com a musica. Para não remeter a um Tio que sempre me ajudava a arranjar estagio, para vencer por mim mesmo, cortei meu sobrenome. De Vasconcelos virei Vasco! Te tanto insistir, consegui o estagio. Passou seis meses e já estavam me chamando para participar de programas da casa, fazendo pilotos...Foi bem dificil, pois por muitas vezes quase cheguei lá e tomei o belo NÃO! Mas faz parte! hahaha. Lá eu descobri o que realmente nasci para fazer. Entreter o povo. Descobri o que amo fazer. Se faço bem, não sei, mas sempre procuro melhorar e faço com amor, tesão. Sai da Mtv e fundei um canal de video na net em parceria com um amigo (andrevasco.com), escrevi coluna musical para um grande site, apresento até hj um programa de rádio em São Palo (Prive 89, todas as Segundas as 24hs na 89,1), passei por uma grande emissora paulista e hj estou aqui feliz da vida! Nesse p#&# canal.

2ª Além de trabalhar na Tv, você faz mais alguma coisa quando não está na televisão?
Tenho meu programa de rádio ao lado da Dani Taranha na rádio 89,1 de SP. Fui chamado para subistituir o Rafinha Bastos que apresentava esse programa antes de mim.
Gravo matérias para meu site http://www.andrevasco.com/, vivo gravando. Amo gravar e postar na net.
Dirijo videoclipes com meu sócio Marcos Mion, em breve mais...Já fizemos Cabal - Cinderela e estamos finalizando um da banda Leela.
Dou uma força em criação numa agência de eventos de um amigo de infância (que quando começou animava festas...)
Ensaio no momento uma peça de Teatro, perderei a virgindade nos palcos, hahaha. Uma comédia da vida cotidiana de três casais. "Diálogos de escovas de dente" - estréia dia 9 de Outubro no Bibi Ferreira em Sp. Estou super feliz com esse novo desafio, pq nunca fiz curso de teatro. Tudo que sei aprendi vendo filmes, trabalhando e na Fátima Toledo.

3ª O que você gosta de fazer em seu tempo livre?
Tudo da resposta anterior! hahahah
Descobri uma terapia agora, tocar em balada como Dj. Inclusive toco na madrugada do meu aniversario na D'Edge, considerada a melhor balada da America do Sul, uma das melhores do mundo. Dia 7 de Setembro! Espero vcs lá!

4ª Por quais emissoras de tv você ja passou? Comente como foi em cada uma.
MTV - minha casa, onde fiz meus grandes amigos, onde aprendi muito do que sei de tv e musica! Minha familia!
Band - Os que confiaram e acreditaram em mim. Me chamaram e me deram carta branca para criar. Escrevia criava e me dirigia no programa de verão que viajei o nordeste todo.
SBT - um sonho, um desejo que esta acontecendo. Profissionalismo a altura. É comos e eu tivesse saido de um grande colegio de interior e hj estou na capital, num colegio gigante! hahahah

5ª De todos os trabalhos que ja fez em toda a sua vida até agora, qual você mais gostou e por quê?
Dificil, pq amo todos q faço. Nós que trabalhamos com comunicação nunca descansamos, estamos sempre trabalhando. Mas ser reconhecido e receber elogios de apresentadores consagrados é foda! O Ratinho me chamou pelo nome e disse que conhecia meu trabalho e que eu era super bem vindo na casa! Isso é impagavel!

6ª Qual a sua espectativa para a estréia de 'Qual o Seu Talento'?
As melhores possiveis. Prefiro esperar o programa estreiar. Depois conversamos. hahaha

7ª Há alguns dias, quando teve a coletiva de imprensa do 'Qual o Seu Talento?', parece que você disse algo quem alguém do Sbt não gostou, se você quiser esclarecer essa situação para os nossos leitores, fique a vontade.
Só falei do Sbt que as pessoas em casa não conseguem ver pelo pre conceito dos jornalistas. Mas isso é passado. Escrevi sobre isso no meu blog, da uma olhada...

8ª Tem alguém que você já trabalhou e que você acabou se desentendendo, e que você não converse até hoje?
Os meninos do Nx Zero...brincadeira! hahhahaha
Nunca! Sempre me dei bem no trabalho, na vida. Sou super da paz, do bem. Se a pessoa não é do bem, não mantenho contato.

9ª Todo mundo tem uma meta, qual é a sua meta na televisão e na vida pessoal?
Que não pare mais. Uma carreira crescente e não uma parabola! Quero ficar tão velho quanto a Dercy e ainda trabalhando. Morrer trabalhando e não com o trabalho. Pretendo após o reconhecimento profissional, venha o financeiro e com isso eu possa colocar em pratica varios projetos que tenho tanto na tv quanto no ambito social...isso é para uma outra entrevista...

10ª No 'jogo rápido' você se descreveu com uma palavra, agora se descreva com quantas frases você quiser, quem é André Vasco?
Uma pessoa que as vezes as pessoas julgam pela aparencia, mas que na verdade é muito mais que uma roupa moderna e uma piada rapida. Um cara que se vc conhecer direito eu garanto que vai gostar, só me deixe entrar na sua casa, na sua vida que vc não vai se arrepender. Não faço mal a ninguem e sempre estou disposto a escutar, aprender e ajudar alguem. A continuação deixe o tempo mostrar...hahaha
-----------------------------------------------------------------------
O Blog Tve Diversão, agradece ao apresentador André Vasco, por nos consceder essa entrevista exclusiva, e desejamos toda sorte do mundo em sua carreira.

Observação - Essa entrevista tem direitos do Blog Tv e Diversão, e se postada em qualquer outro site, blog, revista, ou coisas do genero, por favor coloque a fonte.

Obrigado!

Um comentário:

Unknown disse...

vc e muito lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
adoro vc d++++++++++++++++++++++!!
sara-bh.minas gerais.♥♥