28 de agosto de 2009

''Amor&Sexo'' estreia hoje e tem tudo para ser uma ótima opção!


Discutir o relacionamento e falar sobre sexualidade pode ser um programa bem divertido, principalmente, se você estiver na companhia de Fernanda Lima.

- Gosto de ouvir histórias, experiências vividas e também de trocar com as pessoas o que eu já aprendi - conta a apresentadora.

Fernanda está no comando de Amor & Sexo, a partir do dia 28 de agosto, sexta-feira, logo após o Globo Repórter, com direção de núcleo de Ricardo Waddington e roteiro de Rafael Dragaud. No palco, ela terá Leo Jaime embalando a atração com sua banda e a consultoria da psiquiatra e sexóloga Carmita Abdo. Das ruas virão depoimentos colhidos por Valéria Abaurre Gonçalves, de 69 anos, e Fábio Gonçalves, de 78 anos. Os dois, casados há mais de cinco décadas, perguntarão sobre sexo, vida a dois, filhos, amor e muito mais.

Amor & Sexo trará Fernanda Lima no comando da atração e mediando questões trazidas pelo público e por convidados. O programa de auditório tem um ambiente descontraído, bem humorado e uma plateia com aproximadamente 400 pessoas que participa ativamente da atração. E a interatividade continuará com quem passar pelo palco.

Aos convidados especiais a regra é a mesma: falar abertamente sobre os assuntos em pauta. Fernanda Lima também estará nas ruas, interagindo com quem cruzar pelo seu caminho, sem restrição de idade. O programa traz, ainda, a banda de Leo Jaime com músicas de todas as épocas e gêneros, mas sempre relacionadas ao tema sexualidade. Para enriquecer o repertório de Amor & Sexo, o músico pesquisou centenas de canções e recorreu a opiniões de fãs através da internet.

- Vou ser o ‘Louro José’ da Fernanda - avisa, brincando.

Nenhum comentário: