27 de agosto de 2009

POR TRÁS DAS LENTES




Capítulo 66


Cena: Continuação.......

Minutos antes da queda de energia,Samira depara-se com márcia no banheiro e a olha com desdem.

Márcia- Boa noite dona Samira
Samira- Olhe Márcia,você me parece uma pessoa séria e competente mas preste atenção:se quiser ir com ele pra cama pode ir,uma mãe não tem como controlar os impulsos sexuais de um filho mas não espere nada além disso.
Márcia- Mas .......
Samira- Não precisa se explicar menina,também sou mulher,vi como olha para João,é olhar de mulher apaixonada.O que quero que entenda sem ofensas; é que você não é do nosso nível,portanto continue ocupando o seu lugar como secretária e divirta meu filho se tiver vontade sem compromisso.

Samira saiu deixando Márcia em prantos sem conseguir dizer uma palavra.
Alberto que aguadava Samira no corredor,a segura pelo braço e a conduz para outro corredor,o do setor da diretoria.

Alberto- Preciso falar contigo.
Samira- Ficou louco,Gustavo está no salão.
Aberto- Eu sei,pedi ao presidente para me reservar a sala mas como está sendo utilizada para um encontro de negócios ele nos reservou a do vice-presidente.
Samira- Todos aqui nos conhecem,se formos descoberto será um escândalo.
Alberto- Não há perigo,vamos.

Cena: estacionamento do clube

Regina sentada dentro do carro,vê todo o clube ficar as escuras.Pega a pistola na bolsa e põe na cintura embaixo da roupa,abre o porta-luvas e pega um óculos para ver no escuro.
Sai do carro e se aproxima rapidamente da entrada,diz para o recepcionista que está passando mal e que precisa ir ao toalete.Ele a deixa entrar mas fica com a câmera.

Recepcionista- Sabe que não posso fazer isso mas vá rápido no de empregados e deixe sua máquina comigo.
Regina- Cuide bem dela,volto logo e obrigada.

Regina entra no clube satisfeita,sabia que ele não permitiria que ela entrasse com a câmera,antes trocou o chip.
Funcionários do clube tentavam solucionar o problema,as luzes de emegência não estavam funcionando,ela colocou os óculos e andou pelo salão.Os convidados foram informados a permanecerem em seus lugares.Olha para um canto, vê Nero usando luvas e, descendo por uma janela um cesto de palha usado para enfeites amarrado por uma corda.Regina corre em direção a ele e lhe acerta um golpe com os pés nas pernas, Nero perde o eqüilibrio e solta a corda deixando cair para fora o cesto.Ele que também usa óculos semelhantes aos dela a olha tentando reconhecê-la mas Regina tirou o colete que usava e da um soco que acerta em cheio o queixo dele deixando-o desmaiado no chão.Rapidamente ela vasculha os bolsos pega a carteira e sai do salão.
Pegou a câmera com o recepcionista e comenta:

- Está tudo escuro lá dentro.
Recepcionista- Isso nunca aconteceu.

Regina evita conversar muito,dá a volta pelo clube tentando encontrar o cesto.Vê um homem correndo segurando-o .Ela o persegue,ele sobe em uma moto e sai em velocidade sem perceber que estava sendo seguido.

Regina- Droga,essa foi por pouco.

(continua no próximo capítulo)

Nenhum comentário: