29 de agosto de 2009

Globo Internacional comemora 10 anos:


Globo Internacional comemora 10 anos.
A Rede Globo promoveu, na última quinta-feira (27/08), uma coletiva de imprensa em sua sede, em São Paulo, para comemorar os 10 anos da TV Globo Internacional, primeiro canal voltado ao público brasileiro no exterior.
Estiveram presentes o diretor da Divisão Internacional da Rede Globo, Ricardo Scalamandré; o diretor de Distribuição Internacional, Marcelo Spínola; o diretor de Comercialização, Marcelo Duarte e o apresentador Serginho Groisman.
Desde o seu lançamento, em 1999, o canal registra um crescimento médio de faturamento de 35% ao ano. Já são cerca de dois milhões de pessoas no mundo (550 mil assinantes) que acompanham diariamente a programação da Rede Globo com qualidade digital, transmitida 24 horas por dia em diferentes plataformas – IPTV, cabo e satélite.
A TV Globo Internacional tem Angola como um mercado fundamental, hoje são 175 mil assinantes no país. Os Estados Unidos também são outra importante região para a TV Globo Internacional, hoje com 100 mil assinantes, seguido de Portugal com 30 mil e Japão com 25 mil.

Fonte: Portal Audiência de Tv.
Foto: Portal Audiência de Tv.

Nenhum comentário: