31 de agosto de 2009

Grazi fala sobre primeira viagem à praia: "Meu pai pagou que nem consórcio"

Capa da revista Marie Claire de setembro, Grazi Massafera abriu seu baú de lembranças e, em entrevista à publicação, falou um pouco sobre sua infância. Com cinco anos de idade, viu o mar pela primeira vez: "Meu pai pagou que nem consórcio, sabe? Fomos para Aparecida do Norte e depois para o Rio", conta. 
 Apesar da novidade, ela revelou: "Não tive coragem de chegar nem perto da água", recorda. Ela, que nasceu e morou boa parte de sua vida em Jacarezinho, interior do Paraná, se mudou para o Rio de Janeiro assim que saiu do "Big Brother" e investiu na carreira de atriz.

Atualmente, Grazi apresenta o programa "Superbonita" do canal GNT, no lugar de Taís Araújo. Quando o assunto é beleza, ela confessa que é vaidosa, mas sem exageros: "Não vou a clínica de estética, não fico horas em salão. Gosto de ir para conversar. E aprender. Daí eu faço em casa!", brinca.

Questionada sobre o talento na cozinha, Grazi admite que esse quesito ainda não é seu forte. Mas disse que, de vez em quando, se arrisca no fogão. "O problema é falta de tempo, não dá para ser super-herói. Quando estamos só nós, no fim de semana, ouso fazer uma coisinha", diz.

Fonte: Uol

Nenhum comentário: