28 de agosto de 2009

7 CAPITULO DE PAIXÃO E PERIGOS.Marlia Discute Com Lais

7 CAPITULO DE PAIXÃO E PERIGOS

MANSÃO DA FAMÍLIA LUTER.

JÚLIA: Leonardo, você pensou naquele assunto?
LEONARDO: que assunto Júlia?
JÚLIA: o nosso casamento Leo...
LEONARDO: Júlia, agora eu não estou com cabeça pra pensar nisso.
JÚLIA: então quando você vai estar com cabeça pra pensar?

CASA DE PEDRO.

PEDRO: então Vivian, porque você voltou?
VIVIAN: olha Pedro, eu perdi meu emprego, eu estou sem lugar para ficar.
PEDRO: ai... resolveu vim para minha casa?
VIVIAN: eu não queria vim para sua casa Pedro, mas eu não tinha outra escolha
PEDRO: você pode passar uns dias aqui em casa, mas só por uns tempos.
VIVIAN: obrigada Pedro.

MANSÃO DA FAMÍLIA CALCAR,QUARTO DE TIAGO.

RAFAELA: Tiago seu quarto e muito... interessante.
TIAGO: eu sabia que você iria gostar
RAFAELA: Tiago, agora eu preciso ir embora, esta tarde.
TIAGO: mas...
RAFAELA: eu preciso ir.
RAFAELA SAI DO QUARTO DELE.

GALERIA

GABRIELA: então Eduardo, amanhã você vai estár ocupado?
EDUARDO: não por quê?
GABRIELA: talvez, a gente poderia sair.
EDUARDO: sair?
GABRIELA PEGA NA MÃO DE EDUARDO.
GABRIELA: tenho certeza que você vai adorar.
INGRID CHEGA
INGRID: Eduardo.
EDUARDO SE AFASTA DE GABRIELA.

CASA DOS ASSUNÇÃO.

LAIS: mãe, amanhã vou ver o Daniel jogar futvôlei.
MARLIA: que bom minha filha, ai talvez você enxergue quem seu namorado é de verdade.
LAIS: mãe você não vai começar de novo né? Eu estou cheia de problemas.
MARLIA: eu estou te falando à verdade minha filha, ele...
LAIS: mãe chega, eu não vou aceitar que você fale assim do meu namorado.
MARLIA: eu sou sua mãe.
LAIS: você poderia ser até o papa, eu não aquento mais ouvir sua voz.
LAIS SOBE PARA O QUARTO. MARLIA FICA PENSATIVA


AMANHÃ TEM O 8 CAPITULO DE PAIXÃO E PERIGOS.

Nenhum comentário: