31 de agosto de 2009

''Perdidos no Paraíso''

CAPÍTULO 25


Continuação do capítulo anterior


JÚLIA – Vai continuar com ele, mesmo sabendo que ele é casado?
PILLAR – Eu o amo, Júlia... E em nome desse amor, eu sou capaz de tudo!
Júlia não diz mais nada.
JÚLIA – Espero que você saiba o que está fazendo...
Pillar suspira.

QUARTO DE CLARA E DANIEL
DANIEL – (pasmo) Você tá certa disso? Você tá realmente grávida?
CLARA – (aflita) Certa, certa... Ainda não estou! Eu ainda vou fazer o teste de gravidez! Mas uma mulher sabe quando está grávida!
Daniel põe-se a pensar. Clara aflitíssima.
CLARA – Então? O que você achou?
DANIEL – Eu... (explode de felicidade) Eu achei a melhor notícia do dia!!!
CLARA – Jura?
DANIEL – Eu sempre sonhei em me casar e ter filhos!
E os dois se abraçam e se beijam.

OFICINA MECÂNICA
Nessa oficina, Alberto deixou seu carro para uma revisão, antes de sair de viagem. Otávio – escondido –entra na oficina e avista o carro do pai.
Sem que ninguém perceba, ele abre o motor do carro e coloca uma bomba.
OTÁVIO – Prontinho.... Amanhã cedo, Alberto Toledo não estará mais entre nós!!

CASA DO ADVOGADO JUNQUEIRA
Junqueira trabalha em seu escritório. O telefone toca na sala. A ESPOSA DE JUNQUEIRA, MILENA, vai atender. Após alguns instantes ela leva o telefone a ele.
MILENA – Junqueira é pra você!
JUNQUEIRA – Quem é?
MILENA – Disse que é uma tal de Paula... Que trabalha com você!
JUNQUEIRA – (mente) É mesmo... Ela é minha ex-assessora!
E Junqueira conversa ao telefone com PILLAR – a sua amante. Milena – que é toda ciumenta – vai até a sala.
MILENA – Quem será essa tal de Paula!!???
Junqueira sai do escritório.
JUNQUEIRA – Amor, precisarei ir até meu escritório na Av. Paulista. Não demoro!
MILENA – Tá bem...
Junqueira sai.
MILENA – Eu vou segui-lo!!!




CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

Nenhum comentário: