27 de agosto de 2009

06 Capítulo de "Agora é que são elas"

OBS:A web-série "Avasaladoras" mudara de nome,agora se chamará "Agora é que são elas",mas nada mudou em relação a história,apenas o título mudou.

06º CAPÍTULO DE "Agora é que são elas"

Fábio:Me desculpe,foi sem querer.
Wanessa:Tudo bem,eu entendo.
Fábio:Se não for querer saber demais,como você se chama.
Wanessa:Me chamo Wanessa e você,como se chama.
Fábio:Me chama Fábio,tive um idéia que tal a gente ir em uma lanchonete,comer um lanche.
Wanessa:Aceito.
Fábio:Que bom,então vamos.

CASA DE ALINE

Toca a campainha e Aline atende.

Aline:Matheus,você aqui.
Matheus:Vim te convidar para um jantas,para amnhã da outra vez que eu te convidei aconteceu aquela tragédia.
Aline:Mas dessa vez eu vou.
Matheus:Te encontro,amanhã.
Aline:Pode deixar.

LANCHONETE

Wanessa:Você é muito divertido.
Fábio:Você também,além de linda.
Wanessa:Fal sério,eu não sou tão bonita assim.
Fábio:É muito mais do que você imagina.

SURGE UM CLIMA E OD DOIS SE BEIJAM.

Wanessa:Uau,que rápido você é.
Fábio:Não deveria ser.
Wanessa:Deveria.
Fábio:Quando vou conhecer meus sogros.
Wanessa:Seu bobo.
Fábio:É sério como se chama seu pai?
Wanessa:Alfredo Gutierrez.

Fábio fica atordoado.

FIM DO CAPÍTULO 06 DE "Agora é que são elas"

Nenhum comentário: