29 de agosto de 2009

''Perdidos no Paraíso''

CAPÍTULO 24

06 MESES SE PASSARAM...


SÃO PAULO/MANSÃO DE ALBERTO/JARDIM


À beira da piscina, Alberto toma um suco ao lado de Bia.
ALBERTO – E seis meses depois... Seis meses de pura alegria!
BIA – É tão bom ver você feliz ao lado de seus filhos...
ALBERTO – É tão bom descobrir que aquela doença foi um erro médio...
BIA – Sendo assim... Vamos brindar à vida!
E os dois brindam.

DA JANELA DE SEU QUARTO... OTÁVIO OBSERVA TUDO.
OTÁVIO – Que bom que você está curtindo seus últimos dias de vida, Senhor Alberto! Seu fim está próximo!!!

AUSTRÁLIA


Isadora e Raul vivem dias de sol, de praia, de curtição, de baladas... A vida deles é gastar o dinheiro que roubaram!!!

QUARTO DE DANIEL


Daniel e Clara, a empregada da família, estão namorando, e em breve se casarão.
OS DOIS DEITADOS – ABRAÇADOS – NA CAMA.
CLARA – Daniel... Tenho uma coisa importante pra te dizer...
DANIEL – Fale, meu amor!
CLARA – Eu acho que eu estou grávida!
DANIEL – Como é?

JOALHERIA TOLEDO


Júlia montou uma joalheria para ela. E de quebra arrumou um namorado: Rafael; um médico de 32 anos.
JÚLIA – (ao tel.) Oi amor... Estou doida pra te encontrar hoje!! (...) Ok! Eu te espero no restaurante de sempre! Beijo, meu amor!

Júlia suspira. Pillar – que agora é sua sócia na loja – chega até a amiga.
PILLAR – Posso saber por que os suspiros?
JÚLIA – Paixão....
PILLAR – Falou com o Rafael?
JÚLIA - Falei! Vamos nos encontrar hoje à noite!
PILLAR – E o Juca? O carinha do MSN.... Você deletou ele da sua vida?
JÚLIA – Para sempre... Ele era muito pegajoso... Eu queria uma relação duradoura! Não queria passar o resto da vida com um homem virtual! Meu amor agora é o Rafael!
PILLAR – (suspirando) E o meu amor é o Junqueira...
JÚLIA – Como?
PILLAR – Isso mesmo que você ouviu! Eu e o Junqueira estamos namorando...
JÚLIA – Mas ele não é casado?
PILLAR – Eu sou a outra!!!

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...



Nenhum comentário: