29 de agosto de 2009

Enquanto a Fazenda 2 não começa, Record estica ao máximo a vida útil da primeira

A Fazenda 2 só estreia em novembro, mas a impressão geral é de que a Rede Record vai fazer de tudo para mamar no sucesso da primeira até a última gota. Basta ligar a TV a qualquer hora do dia para ver entrevistas com Dado, Theo ou Carlinhos, reencontro com mãe e pai perdidos, mensagens de perdão ou apresentador cantando a Francielly.

Seguindo essa lógica, ontem a Record promoveu, junto com o ex-Fazenda
Fábio Arruda, uma festa de comemoração para a imprensa e os participantes/equipe técnica da Fazenda. E foram todos (menos Danni Carlos, que mandou avisar que tinha show). A festa estava marcada para as 20h30. Às 21h, o lugar fervia, abarrotado de gente da imprensa. De participante do programa, apenas o anfitrião, Fábio. Às 22h, chegaram a apresentadora Chris Couto e o ator Jonathan Haagensen. Dez minutos depois, o modelo Miro Moreira.

TELEFONE SEM FIO
Momento constrangimento da noite: um repórter perguntou a Miro Moreira se ele se inspirava em
Gianecchini, que de modelo virou ator. Miro se apressou a explicar: "Não conheço Gianecchini direito, não tenho nem o telefone dele". O repórter riu e disse que não era aquilo que tinha perguntado. Miro, então, compreendeu a pergunta, e disse que sim, admira muito o ator.

TCHU-TCHOU
Às 22h30, chegou
Theo Becker e a comoção foi geral. Ele desceu do carro ao lado de uma loira baixinha e cheia de curvas... bingo! Uma das assistentes de palco de Rodrigo Faro, em O Melhor do Brasil. "Estão juntos?" Sorriso e silêncio. "E a Andressa, Theo?", e a resposta vem rápido: "Que Andressa?".

Amin Khader, repórter da Record, foi entrevistar o cantor/ator, e derrapou no bordão: "Tchutchuca!". Theo riu muito e disse "Não, é tchu-tchou, pra rimar com rock'n'roll". Amin explicou: "É que eu sou do RJ e lá a gente tem tchutchucas".

CHOVE MUITO EM ITU
Perto das 23h, chega
Britto Jr. Muito simpático, solícito, calmo e muito político, respondeu a todas as perguntas com um tom filosófico. Confirmou: sim, é o apresentador da Fazenda 2, em novembro. E sim, Dado ganhou por carisma, mas jogou bem nos momentos mais importantes, como a briga com Carlinhos.

BABI XAVIER
A atriz chegou às 23h05, junto com
Francielly Freduzeski, e pareceu reticente quando perguntada sobre Miro. "Está tudo bem, perdoei. Não conversamos sobre o assunto, mas perdoei". Sobre a possibilidade de ter sentido um gostinho de vingança ao ver Danni Carlos ter ficado em segundo, morrendo na praia, Babi riu, elogiou a pergunta, mas desconversou na resposta: "Ah, mas era mulher, né. Eu torço por mulheres".

FRISSON
O verdadeiro frisson aconteceu quando chegou o carrão de Carlinhos. Dele saíram o dono do carro,
Pedro Leonardo e a mãe e a irmã do cantor sertanejo. Carlinhos reservou um tempo para tirar fotos com a galera que se aglomerava na frente do restaurante e para conversar com seus ex-companheiros de Pânico, Carioca (caracterizado de Amaury Dumbo) e Edu (Freddy Mercury prateado).

Ao entrar no restaurante, Carlinhos comentou com Fábio Arruda sobre a menina que acompanhava Theo Becker: "Peguei muito já". Será?

SEDUTOR
Quando Dado chegou, o frisson foi igual. Mas veio da imprensa, que ele atendeu com muito carinho, abraços, sorrisos. A assessora pessoal de Dado limpava o queixo do ator com a manga de seu próprio casaco, provavelmente tentando desmacular a pele do bonitão de possíveis manchas de batom.
Viviane Sarahyba, sua namorada, grávida, suspirava vez ou outra, cansada e querendo sentar. Perguntamos se o filho que ela espera se chamará mesmo Valentim, como todo mundo já presume - o próprio Dado se refere a ele com esse nome. Ela sorriu e disse "Não sei. Não consigo 'vê-lo' como Valentim. Não sei".

NA PISTA
Na pista,
Karina Bacchi se jogava, sozinha. No palquinho, Carlinhos, Latino e Pedro Leonardo cantavam músicas sertanejas e populares. Francielly dançava com ar fatal, e Mirella, junto com Fabiane, era só alegria - principalmente quando o DJ tocou sua música, "Chupa essa manga". Mas sempre um pouco longe demais de Latino, o que levantou suspeitas entre a imprensa: será que o namoro continua firme? Na pista, longe do palco, Dado, Miro, Babi e Jonathan, um em cada canto. Samambaia apareceu e sumiu. Deve ter ficado menos de 10 minutos no lugar.

Nenhum comentário: