29 de agosto de 2009

8 CAPITULO DE PAIXÃO E PERIGOS.Gabiela Insinua Para Eduardo.

8 CAPITULO DE PAIXÃO E PERIGOS.

RIO DE JANEIRO,GALERIA

INGRID: o que está acontecendo aqui? Eduardo o que essa...
GABRIELA: olha lá como fala de mim.
INGRID: o que essa, vadia estava fazendo segurando sua mão.
EDUARDO: meu amor, você esta vendo coisas, a Gabriela estava só me agradecendo.
INGRID: essa história esta mal contada.
EDUARDO: meu amor vamos embora, chega de briga,
INGRID VAI EMBORA COM EDUARDO.

MANSÃO DE LETICIA.

LUANA: mamãe, eu acho que você ficou muito abalada.
LETICIA: mas com que? Eu estou super bem
LUANA: você ficou apaixonada por... aquele homem.
LETICIA: ele tem nome, Leonardo.
LUANA: ai, você ficou balançada com ele.
LETICIA: não sei de onde você tirou essa idéia maluca.
LUANA: eu vou para meu quarto.
LETICIA: tchau minha filha.
LUANA: tchau mãe.

NOVO DIA,PENSÃO DE MARISA.

MARISA: onde será que se meteram aquelas duas?
HEITOR: elas estão sumidas desde ontem. eu preciso encontrar minha mulher.
RAFAELA E PRISCILA CHEGA A PENSÃO.
RAFAELA: bom dia gente.
HEITOR: eu posso saber onde vocês estavam até essa hora?
RAFAELA: uai, a gente estava...
PRISCILA: isso não interessa.
HEITOR: o que? Vocês duas chegam tarde, e não sabem explicar por que chegaram tarde.
MARISA: dessa cartola sai um coelho.
HEITOR: Priscila você vai me falar agora, onde você estava?

MANSÃO DA FAMÍLIA LUTER.

LEONARDO: Júlia, eu preciso trabalhar, depois nós conversamos, ta bom?
JÚLIA: tudo bem, se é assim que você quer, eu aceito.
LEONARDO: tchau meu amor.
LEONARDO VAI EMBORA, E JÚLIA COMEÇA A CHORAR.

MANSÃO DA FAMÍLIA CALCAR

MELISA: Tiago,vai em frente,conquista o coração dessa moça.
TIAGO: é isso ai mãe, eu não vou desistir dela.
CARLA CHEGA COM O CAFÉ.
CARLA: aqui está o café, senhora.
MELISA: obrigada Carla.
TIAGO: mãe, eu vou atrás dela, eu vou encontrar meu amor.
TIAGO SAI DE SUA CASA ALEGRE.
MELISA: e assim que eu quero ver meu filho Carla, alegre.
MELISA E CARLA FICAM FELIZES.


AMANHÃ TEM O 9 CAPITULO DE PAIXÃO E PERIGOS.

Nenhum comentário: