29 de agosto de 2009

Ana Furtado: 'Gosto de comer pipoca, picolé de limão e brigadeiro':


Ana Furtado, que intepreta a sofisticada Gaby em "Caminho das Índias", conta que na vida real é totalmente diferente de sua personagem. Capa da revista "Porcão" (ensaio de Fernando Torquatto), a atriz conta que é uma "mulher de hábitos simples".
- Adoro caminhar na praia, brincar com a minha filha, comer pipoca, picolé de limão e brigadeiro -afirma.
Antes de se tornar atriz (sua primeira aparição na TV foi como dançarina na abertura da novela “Explode coração"), Ana queria ser diplomata.
- Não sei de onde surgiu a vontade de ser diplomata e não tenho ninguém da família que seguiu esta carreira. Tinha uns 14 anos quando senti a vontade de conhecer e mudar o mundo e fazer alguma diferença em defesa e em respeito ao meu país - conta. - Quando fiz o meu primeiro mapa astral aos 15 anos, comunicação, diplomacia, criatividade, intuição e popularidade eram características muito fortes no “meu céu”.
Mãe de Isabella, Ana diz que a maternidade mudou sua vida.
- Achava que era feliz, mas a minha filha trouxe para a minha aquarela da vida cores novas, surpreendentemente lindas e imprescindíveis para que eu sentisse a felicidade completa.

Fonte: Patricia Kogut.
Foto: Patricia Kogut.

Nenhum comentário: