28 de agosto de 2009

''Perdidos no Paraíso''

CAPÍTULO 23


Continuação do capítulo anterior

EMPRESAS DE ALBERTO/SALA DE REUNIÕES/DIA
Otávio entra na sala e é aplaudido pelos acionistas.
OTÁVIO – Obrigado à todos! Espero que juntos, possamos aumentar ainda mais os lucros das empresas Toledo!
Todos o aplaudem.

AUSTRÁLIA/APARTAMENTO DE ISADORA/NOITE
Isadora e Raul fazem amor. Chega um SMS para Isadora; ela pega o celular e lê.
ISADORA – (ao ler a mensagem) Não acredito!
RAUL – O que foi?
ISADORA – O Otávio se tornou o novo manda chuva das empresas Toledo.
RAUL – E isso é bom?
ISADORA – Claro que é toupeira!!! Em pouco tempo ele vai desviar todo o dinheiro da empresa... E em breve viveremos juntos na Inglaterra!
RAUL – Juntos?
ISADORA – Eu você e ele...
RAUL – Já te falei que eu não quero uma relação à três!
ISADORA – Pense bem...

CASA DE ALBERTO/SALA/DIA
Clara, a nova empregada limpa os móveis da sala. Daniel – todo sedutor – leva flores à ela.
DANIEL – Bem vinda à esta casa...
Clara se derrete.
CLARA – São lindas... Muito obrigado!
DANIEL – (apaixonado) De nada... Mais você é mais linda que essas rosas...
Pinta o clima entre eles.

EMPRESA TOLEDO/SALA DE OTÁVIO/DIA
Otávio toma um cappuccino na sua sala.
OTÁVIO – Vitória aos bons!!!
Otávio se levanta e olha pela janela – com olhar frio e manipulador.
OTÁVIO – Eu vou transformar essa empresa em pó. Aquele velho maldito vai me pagar por tudo o que me fez!!

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

Nenhum comentário: