
Primeiro peço desculpas por ter demorado para postar hoje(07), mas foi por uma boa causa, ontem(06), eu(Vítor) do TVED, estive no show de Beyoncé, o show foi em São Paulo, no estágio do Morumbi. Eu fiquei na pista, achava que ia ser longe demais, mas até que fiquei em um bom lugar, a não ser por certas pessoas que subiam nos ombros de outras e tentavam atrapalhar nossa visão, mas é a vida, não tem porblema(risos).
Não fiz video, nem tirei fotos, nem sabia se ia postar sobre o show no blog, mas depois de ter visto o show, decidi dividir essa alegria com vocês leitores do TVED.
Quem abriu o Show foi Ivete Sangalo:

A cantora baiana abriu o show de Beyoncé, e ela conseguiu sacudir o público, mas sacudiu mesmo, o Morumbi inteiro cantando as músicas de Ivete. Ela fez algumas brincadeiras(Não vou ter a precisão de dizer exatamente as palavras certas, mas foram todas no sentido que vou falar aqui). Uma dessas brincadeiras, ela contou que estava vindo de helicóptero, quando avisaram ela, que por causa da chuva eles teriam que pousar em Marte(Campo de Marte), ela então disse que pensão: "Abdusida, eu?". Mas, fazer o que né, eles pousaram em Marte, e lá ela disse que foi recebida por uns carinhas de verde, e lá ficou, esperando. Ela disse que o show deveria ter uma hora e meia, mas quando ainda estava no helicóptero, avisaram que por causa da chuva ia ter só uma hora. Voltando a "Marte", quando a chuva passou do Morumbi(Onde foi o show), falaram que ela ja podia ir, mas quando ligaram o helicoptero, ele começou a fazer um barulho estranho(ela fez o som lá no show), Ivete então disse para nós(público): "Eu não sei aqui, mas lá na Bahia, esse som significa desca e vá de carro". Ela disse que então desceu, e foi de carro, escoltada pela polícia, ela então brincou dizendo que ela se escondia atrás cabelo e fingia que era a Beyoncé, dizendo que o público mandava beijos e dizia que ela é linda, ela disse "Não que isso não aconteça comigo, mas hoje o show é dela." Ainda no carro, ela foi informada que o show só teria 40 minutos por causa da chuva. Ivete escorregou e bateu o joelho, mas levou na brincadeira e disse: "Fiquei sabendo que a Beyoncé escorregou no show de Florianópolis, eu também escorreguei, então eu também sou diva" - brincou ela. Ivete fez outras brincadeiras, e ao contrario de Wanessa(que segundo informações foi vaiada em Florianópolis), Ivete foi aclamada, todos gritavam "Ivete, Ivete". Todo mundo cantou as músicas dela, e no final, quando ela disse que o show ia acabar, ela ainda brincou: "Falem para eu ficar vai". E todos gritaram: "Fica, fica, fica". Se não me engano Ivete cantou mais uma música e foi embora, agradeçendo o carinho do público, dizendo que nós somos lindos. Ivete então saiu do palco, dizendo que tinha que ir, para a Beyoncé entrar, pois afinal, o show era dela, e ela era a estrela do show(Ivete foi muito humilde em todos os momentos).
Informação para os desenformados: Muita gente acha ridículo Ivete abrir o show de Beyoncé, mas quem trouxe Beyoncé para o Brasil foi Ivete, você pode conferir nesse video do youtube ela falando sobre isso, ainda em Janeiro:
http://www.youtube.com/watch?v=YRI4ZhPf4P0
Enquanto ninguém faz o show...

Bem, se não me engano, o show de Ivete acabou pouco antes das 21:00hrs. Mas Beyoncé entrou um pouco depois das 22:00hrs(Faz parte). Durante esse meio tempo, a produção trocou todos os instrumentos músicais, tirando os da banda da Ivete e colocando os da banda da Beyoncé. Para o público não ficar entediado, eles colocaram músicas de vários cantores(brasileiros e internacionais) em playback. Essa foi a hora que o povo aproveitou para ir ao banheiro(Foi uma movimentação que nem te conto(risos).
A nossa sorte é que não choveu nem na hora do show da Ivete, nem no da Beyoncé. Esperamos, esperamos, até que o show de Beyoncé começou.
A hora do Mega-Show:

Vou ser bem sincero com vocês, gosto muito da Beyoncé, mas não sei cantar muitas músicas dela não(risos), mas mesmo sem saber, foi muito bom. Quando ela entrou e começou a cantar, o Morumbi inteiro gritava(muito alto), acho que quase fiquei surdo, o que não faz a emoção de estar perto(relativamente), da pessoa que você idolatra. Sem ser os gritos(Que eu já esperava), o show foi nota um milhão, tinha se não me engano três ou quatro telões(que na parte da Ivete so um pegou, acho que os outros dois não pegaram por causa da chuva), nno show de Beyoncé, todos pegaram sem exeção. Vocês não tem noção do pique de Beyoncé, ela também falou com o público(eu naõ entendia nada, mas minha prima e amiga dela estavam comigo e saem falar inglês, traduziram para mim). Beyoncé disse, que a performace que estava fazendo em São Paulo, talvez fosse a maior da vida dela(Nessa hora, o público que entendeu, gritou muito de novo). Ela falou outras coisas que eu não entendi, mas não pedi para ninguem traduzir para não ficar enchendo o saco(risos).
Além de conseguir animar muito o público(que sabia cantar todas as músicas dela, tanto que ela jogava pro público, e o público cantava), ela se trocou várias e várias vezes, mas em questão de segundos, ela acabava uma música, a luz apagava, e quinze segundos depois ela já aparecia com outra roupa cantando outra música.
Ela ainda falou com uma pessoa que estava na área vip, e perguntou o seu nome(em inglês é claro, mas isso eu entendo), e ele gritou eufórico: "Samir", ela imitou como ele falou o próprio nome, brincando, e perguntou qual era o nome dela, ele então disse "Beyoncé girl", ela perguntou de novo, o público então começou a gritar: "Beyoncé, Beyoncé, Beyoncé", em seguida ela cantou uma música(que se não me engano fala o nome dela).
Um pouco depois, mais pro final do show, ela desceu do palco e, passeou pela área vip(apenas uma grade separava ela do público), ela ainda passou a mão nas mãos dos fãns, isso, sem parar de cantar.
Beyoncé também fez uma homenagem a Michel Jackson, no telão, enquanto cantava "Halo"(Foi muito legal essa homenagem na minha opinião).
Na minha opinião, o público foi a loucura mesmo quando ela começou a cantar "Single Ladies", só dava para ver as mãozinhas do povo fazendo igual ela. Depois de "Single Ladies", ela cantou mais duas ou três músicas, e encerrou o show. Foi mesmo um mega-show, o dela, durou mais de duas horas, e posso concluir que vale a pena, eu fui e recomendo.
Espero que tenham gostado da "matéria especial", contei do meu jeito, mas foi o melhor que consegui.
Nota exclusiva do Tv e Diversão.





Um comentário:
Adorei... esse Especial, Beyoncé e maravilhosa..
Parabéns Vitor vc fez uma otima coluna.
Muito massa essa colaboração de passar oque vivenciou lá no show.. muito bom mesmo.
Postar um comentário