26 de dezembro de 2009

Giro dos Famosos:





Presentão

A socialite Paris Hilton não aguentou esperar o Natal para abrir seus presentes. Pelo menos os presentes que o namorado Doug Reinhardt lhe deu, antecipadamente."Estou em casa abrindo os presentes do meu homem. Estou tão feliz! Ele realmente sabe como me mimar e me deu presentes incríveis este ano!", postou Paris em seu blog na internet.E ainda deu a dica: "Todas as joias que ele me comprou, são da 14 Karats Jewelry Store (conhecida joalheria de Los Angeles) e estão impressionantes! É verdade, os diamantes são o melhor amigo de uma garota. Estou sem palavras", escreveu Hilton.



Exagero


Qualquer paparazzo vai pensar duas vezes, antes de chegar perto de Katie Holmes. Na quarta-feira (23), um segurança da atriz ameaçou um fotógrafo com spray de pimenta.A mulher de Tom Cruise estava saindo de uma lanchonete, em Beverly Hills, nos Estados Unidos, quando alguns fãs se aproximaram dela. Segundo o blog de Perez Hilton, o segurança por pouco não apertou o spray, o que poderia ter atingido as crianças e senhoras que estavam perto de Katie.

Sétimo Filho



O cantor Rod Stewart contou que quer ter seu sétimo filho.Aos 64 anos de idade, o músico é pai de seis filhos, com idades entre 30 e quatro anos. E agora está convencido de que quer, realmente, ter mais um herdeiro."Minha mulher vai me matar, mas estamos tentando ter mais um. Ela detesta quando eu falo sobre isso", comentou em entrevista com Rachel Ray, nos Estados Unidos, referindo-se à modelo Penny Lancaster.
Rod é pai de Kimberly, de 30 anos, e Sean, de 29, seus filhos com sua primeira mulher Alana Hamilton. Com a ex-namorada Kelly Emberg, teve Ruby, de 22 anos; Renee, de 17, e Liam, de 15, nasceram de seu casamento com a segunda mulher, Rachel Hunter; com Lancaster teve seu primeiro filho, Alaistair, em 2005.


 

Nenhum comentário: