31 de dezembro de 2009

AGUÁS DE FRONTEIRA cap 78


ÁGUAS DE FRONTEIRA
(telenovela)

CAPITULO 78
CENA 1-CADEIA-NOITE.
Vicente dá um murro no segurança que cai no chão.
(Vicente)-vem, cuidado.
(Morgana)-a barra está limpa?
(Vicente)-está vem.
Morgana joga gasolina em um canto e Vicente noutro, Morgana vendo Vicente despistado coloca uma dinamite no local.
(Morgana)-vá pro inferno sua louca!
Morgana joga a rosa, acende o fósforo e o fogo começa.
CENA 2-AP DE SARAH-NOITE.
(Sarah)-filho? Acordado há essa hora?
(Vitor)-por que você mandou o Otavio embora?
(Sarah)-eu não mandei ninguém... Meu Deus, o que eu disse para ele.
(Vitor)-uma coisa, muito errada mamãe, ele reconheceu a sua dor, mas foi embora.
(Sarah)-pra onde?
(Vitor)-pro mundo a fora, sem rumo.
(Sarah)-será que ele vai voltar?
(Vitor)-depois do que ele me disse? Nunca.
CENA 3-CADEIA-NOITE.
Helena conversa com uma presa ao lado:
(Helena)-você está presa por injustiça?
(mulher)-estou sim, mas vou me vingar de cada um quando eu sair daqui.
(Helena)-não, a gente nunca devemos nos vingar daquilo que nos fez mal por injusto. Por que a verdade é maior que a mentira e um dia, um dia ela aparece.
(mulher)-obrigado pelos seus conselhos.
(Helena)-que isso, está sentindo cheiro de fogo.
(mulher)-meu Deus a cadeia toda está pegando fogo, olha lá fora.
(Helena)-meu Deus do céu, o que a gente vai fazer agora.
Passa muitas mulheres correndo, quando uma mulher tenta abrir a cela de Helena e não consegue.
(mulher)-e você, você não vai tentar fugir não?
(Helena)-Deus é mais forte do que tudo ele vai me ajudar.
A cadeia explode.
CONTINUA...

Nenhum comentário: