30 de dezembro de 2009

21º Capítulo de “Sonhando Alto”


Continuação do capítulo anterior.

Cozinha da Pensão Paz & Amor.

Rodrigo(Encabulado): Bem... Eu quero te dizer... Que eu gosto de você... Muito, mas muito mesmo!
Larissa(Surpresa): A... Sim, e o que mais?
Rodrigo: Já que eu sempre ouvi dizer que um gesto vale mais do que mil palavra, eu vou fazer isso!
Rodrigo beija Larissa(Novo momento romântico da história). Eles ficam se beijando durante alguns segundos, até que Flávia entra na cozinha dizendo:
Flávia: Rodrigo, o que você ta fazendo de tão impor... Opa...
Os dois param de se beijar.
Flávia: Ah... Entendi... Hehe... Desculpem... Eu não imaginava...
Rodrigo: Tudo bem mãe, não tem problema!
Larissa(Muito envergonhada): Desculpa dona Flávia...
Flávia: Imagina... Desculpe eu... Mas vou ser bem clara... A partir de hoje, vocês dormem em quartos separados, pois eu não quero netinhos no momento!
Os dois ficam com vergonha, mas concordam. Flávia sai da cozinha. Rodrigo então diz para Larissa:
Rodrigo: Eu... Te amo!
Larissa: Uau... Sabe que nunca nenhum garoto me disse isso antes?
Rodrigo: Pois é, para você ver como para tudo tem uma primeira vez!
Larissa: Não é que tem mesmo?
Os dois voltam a se beijar. Depois eles voltam para a sala para arrumar tudo, todos ajudam a arrumar a bagunça, Juca chega, dá parabéns para Larissa, todos entram na fila do banho, tomam banho(um de cada vez, claro), e vão para seus respectivos quartos(Rodrigo vai para o quarto do Juca).

Quarto da Larissa e da Flávia.
Larissa: Boa noite dona Flávia.
Flávia: Eu poderia conversar rapidamente sobre o que aconteceu hoje lá na, cozinha?
Larissa(Envergonhada): Claro...
Flávia: Olha, eu apoio o namoro de vocês, só peço para tomar cuidado com o Rodrigo, não que ele seja perigoso, mas é que ele é bem atirado, e sabe como é... Na hora h, vocês podem acabar esquecendo de por o preservativo e...
Nesse momento as duas escutam um barulho de uma porta sendo arrombada.
Flávia: Você ouviu isso?
Larissa: Sim, e não gostei nada...

Continua no próximo capítulo.

Nenhum comentário: