31 de dezembro de 2009
















Comeu Demais ?


A cantora mexicana Thalía confessou que nesse Natal comeu demais.
"Chocolates, doces, bolachas... a cinturinha de vespa eu guardei no closet", brincou em sua conta pessoal no Twitter.
E ainda dois dias depois da Noite de Natal, a ex rainha das novelas mexicanas continuava comendo:
"Se me perguntassem qual é meu hobbie favorito, sem dúvida eu responderei: COMER! É uma das minhas grandes paixões!", assegurou.
E ela disse que certamente não será diferente na virada do Ano.


Tudo Alagado

A forte chuva que tomou conta do Rio de Janeiro na quarta-feira (30), atrapalhou a vida de cariocas anônimos e famosos. Um deles foi o diretor de Viver a Vida, da Globo, Leonardo Nogueira, namorado de Giovanna Antonelli.
A caminho do Projac, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio, ele – que dirigia o carro da atriz – se deparou com um alagamento e foi obrigado a abandonar o veíclo no meio da rua e pedir socorro para deixar o local.



Noite Romântica

Nem a chuva que caía na cidade atrapalhou a programação de Alinne Moraes, que aproveitou a noite de quarta-feira (30) para curtir, com o namorado Rodrigo Mendonça, o Pré- Réveillon Noite Preta, com show de Preta Gil, na Boate The Week, no centro do Rio.

A atriz assistiu ao show no camarote, junto com o DJ Zé Pedro e Fernando Torquato, e ainda recebeu o carinho de Preta.
“Quero agradecer a presença de Alinne Moraes, que está arrasando como Luciana e que me faz chorar tantas vezes. Uma salva de palmas pra ela, gente! Luciana, Luciana, Luciana!”, gritou Preta, puxando um coro em homenagem à atriz de Viver a Vida, da Globo.
O show ainda teve participação de Maria Gadu, que cantou seu mais novo sucesso, Shimbalaiê, trilha sonora da novela Viver a Vida, e Baba Baby, ao lado de Preta.

Vestida com um modelito dourado e com os cabelos cacheados, Preta Gil explicou a escolha do visual:
“Sempre amei cabelos cacheados e, como tenho o cabelo muito liso, eu tinha mania de usar bobs. Mas agora tem o famoso babylise e eu quis mudar o visual, para essa noite tão especial. Quanto ao vestido dourado, eu digo: sou filha de Oxum, tenho fissura por dourado e como este ano foi de grande riqueza emocional e profissional, um ano bem rico, estou vestida de dourado para agradecer”, disse.
Ainda se recuperando de uma operação que realizou após ter o menisco lesionado, Preta contou que usou artimanhas para que o público não reparasse nela.
“Hoje é o meu primeiro show depois da operação. Para que as pessoas não ficassem observando, contratei duas bailarinas para o show e coloquei bastante vento, para dar ideia de movimento no palco. O meu Réveillon começa hoje e eu estou muito feliz, porque 2009 foi um ano maravilhoso. Fiz 25 shows só aqui na The Week, sempre lotados e com meus fãs sempre fiéis”, completou.













Nenhum comentário: